XBox 360 Comprar ou não comprar?

fala aew..

tipo eu to querendo um xbox 360 e queria saber a opinião de pessoas que o possuem.

desbloqueado ou não não me importo.

Irei comprar um bloquado caso eu goste da live eu continuo, mas se n me ser necessário eu desbloqueio, mas a minha duvida é a seguinte.

- vcs se arrependem de ter comprado o console? (destravado ou travado?)

- vale apena comprar o Xbox 360 Arcade Jasper? (destravado ou travado?)

- Após o termino da live grátis por 1 mês, como eu adquiro a live?

- O console é compatível com tvs de tubo? (Aquelas que só possuem 2 entradas branco/amarelo - onde uso meu ps2.)

- Qual tempo de vida + ou - d um console jasper com coolers adicionais?

- Depois de banido há algum jeito de retomar a live? ou apenas comprando outro console?

caso me respondem, por favor respondem todas as questões, é pq eu estou indeciso entre xbox e ps3 (tenho amigos com jogos de ps3, n tenho mta grana para comprar jogos. mas há uma loja a 10m da minha casa que vende jogos de xbox 360 piratas por 10 reais, além dos originais serem um absurdo de caros.)

Obd a tds e flws aew!

Comments

  • Se vc pesquisar vai ver que tem camera controles sem fios e muito outras coisas é uma boa vc comprar mais se quiser se divertir mesmo tem que arrumar um dinheirinho pra compraros acessório por que graças a esse acessórios o xbox360 fica muito mais divertido oks Beijos

  • cara eu tenho xbox eu vo te falar uma coisa bem sincera se for pra vc jogar em tv de tubo o ps2 é melhor do que o xbox 360 !!

    porque vc vai gastar dinheiro a toa porque os graficos vao ser os mesmos e num vai mudar nada pra vc !

  • Aprenda como importar Xbox 360, Ps Vita, Ps3, roupas de grifes, pen drives, perfumes, tablets e celulares, entre vários outros produtos , saiba tudo sobre importações, técnicas utilizadas por profissionais, onde ganham muito dinheiro com revendas, recomendo!

  • xbox é mil vezes melhor, pega com placa falcon, você não vai se arrepender, tenho o meu a mais de um ano e nunca tive problema, pra jogar na live compra sempre de poucos meses, se for banido, agora vc formata o hd e já era.

  • Cara passei por todas suas dúvidas, entao lá vai.

    - vcs se arrependem de ter comprado o console? (destravado ou travado?)

    - vale apena comprar o Xbox 360 Arcade Jasper? (destravado ou travado?)

    Seguinte, o video game é muito bom. Se for comprar compra com pelo menos 60Gb, isso porque pra jogar é legal instalar os jogos no HD, pois no disco acho um pouco barulhento, fora que na live vc baixa vários demos e cada um tem em média 3Gb

    - Após o termino da live grátis por 1 mês, como eu adquiro a live?

    Pode comprar no próprio video game com cartao internacional, mas o mais fácil é ir no mercado livre, compra um cartao pré pago, faz o depósito e o cara te envia um código. Este código basta digitar no console e pronto ta ativado. O que eu fiz foi, primeiro peguei no mercado livre, ai depois com os contatos adicionei a pessoa no meu msn, ai basta falar com ele que ele passa o valor. Faço uma transferencia online informo o nro e na mesma hora ele me passa o código.

    Bom um pouco da minha experiencia pois fiz o mesmo que vc, comprei um console travado e joguei por um ano na live. Comprei uns 10 jogos originais. Bom a live é fantástica, o video game fica delicioso, vc joga com amigos, fala com eles, compara pontos, é muito bom.

    Porém tive um filho e fiquei um pouco apertado de grana, e um mes atrás destravei meu game. Alias uma dica, se for comprar agora tem que ser um com destrave LT que é o mais novo e nao precisa dos discos de boot.

    Os jogos que eu comprei originais, nenhum paguei este absurdo. Como eu fazia. Ia no site www.play-asia.com/ e comprava de fora, ou senão ia no e-bay e comprava de lá, usado melhor ainda. Um jogo original novo lá fora custa entre 25 e 50 dolares, esse valor dificilmente para na alfandega, entao na média eu paguei 60 reais em cada jogo. Dessa forma acho legal ter o game original, pois a live vale isso. Com filho e sem tempo de jogar muito destravei e nao me arrependo. Pois se nao tenho dinheiro, o que adianta ter a live se nao pode ter jogos, nos ultimos meses eu vivia jogando demos, mas por nao salver e ser só degustação, chega uma hora que cansa

    - O console é compatível com tvs de tubo?

    Cara o melhor seria ter uma tv de no minimo 720p (lcd, plasma, etc)

    Os jogos são feitos para essa resolução, e vc perderá muita coisa. Logico que será legal, mas vc terá um video game fornecendo uma imagem mil vezes melhor que a que vc estará vendo

    - Qual tempo de vida + ou - d um console jasper com coolers adicionais?

    Se usar bem usado acho que nem precisa de coolers. O meu fica num lugar ventilado e se depois de 2hs jogando vejo que está quente, desligo por 15 min e dou uma relaxada

    - Depois de banido há algum jeito de retomar a live? ou apenas comprando outro console?

    Ja era, além de proibir sua entrada na live, o banimento TRAVA seu HD (tome cuidado por isso)

    Bom o PS3 tava um lixo até meados do ano passado, mas a verdade que hoje ele tem lançado muitos jogos bons que não tem pro xbox. Porém é fato, ps3 irá custar, e se vc ta com pouca grana, no final o xbox com jogos de 10 reais é uma maravilhosa opção.

  • Eu tenho o XBOX e não me arrependo de ter comprado ele! O LIVE é gratuito, esse um mês grátis é do LIVE GOLD, após esse um mês acabar vc vai ter o LIVE normal! Sim ele é compatível com tvs de tubo.

    Cara eu tenho amigos com o ps3 e eles falaram q o meu XBOX é melhor, o XBOX é ais bonito, se vc quiser usar jogo pirata é só destravar (coisa q o ps3 não faz), divem q o grafico é melhor e o controle vc se acustuma rápido.

  • Vale apena comprar um xbox 360 , porque hoje em dia os melhores jogos com os melhores graficos estão sendo lançados para consoles de sétima geração , como o xbox 360 eo playstation 3.

    Tenho um xbox 360 ELITE e estou satisfeito.

    Se você estiver pensando em compralo so para jogar offiline compre um desbloqueado , pois os jogos tem uma boa qualidade e não São caros como os originais.

  • fala kra vou responder suas perguntas em ordem, depois comento:

    1-nao, eu nao me arrependo e o meu console é destravado(pelo contrario eu fico feliz só de acordar e ver ele do lado da minha tv)

    2-pra mim vale, pois quando eu comprei deveria ser um go pro, mas o kra me vendeu um arcade com HD, e eu axo q fica a mesma coisa pois ele e tudo igual só muda a cor da tampa de CD e o fato de ele se vendido sem HD(mas ele vem com uma memoria interna)

    3-vc pode fazer que nem eu, vai no site do mercado livre e pesquisa "live card" ai vc compra acerta o pagamento com o kra q ele pode ou te enviar por e-mail o codigo, ou te mandar o cartao pelo correio.

    4-kra eu nao sei, mas acho q é pq com o meu ps2 funcionava(ficava em preto e branco mas funcionava), mas acho melhor vc comprar uma teve com os 3 cabos(nem precisa ser de HD, a minha nao é e nao acho a diferença tao grande em relaçao à graficos)

    5-eu nao sei mas ouvir dizer q coolers adicionais tiram muito calor do console, o q pode prejudicar se nao me engano, mas eu axo melhor vc nao comprar coolers adicionais, pq na jasper nao acontece mais esse negocio de 3 RL, tanto q as vezes eu deixo meu video game o dia todo ligado pra fazer download de demo e numk aconteceu nada.

    6-q eu saiba nao da mas pra desbanir.

    resumo: eu estou muito feliz de comprar um xbox 360, a unica coisa q me preocupa e o fato de tu precisar fazer atualizaçao da live pra jogar certos jogos e caso vc for bainido nao d pra fazer(mas fiquei sabendo q da pra baixar pelo pc e passar pro xbox por meio de um CD) fora isso estou muito feliz e nao troco meu xbox por NADA NESSE MUNDO.

    espero ter ajudado.

    João Vítor.

  • Olá Tudo bem?? tenho um xbox 360 a muito tempo ai vai as respostas

    - vcs se arrependem de ter comprado o console? (destravado ou travado?)

    Eu tenho um Xbox 360 Arcade Jasper que é a melhor placa de xbox 360 melhor que a falcon, comprei ele destravado. Não me arrependo nem um pouco.

    - vale apena comprar o Xbox 360 Arcade Jasper? (destravado ou travado?)

    Sim, se voce comprar um com HD de pelo menos 60 gb. Nas lojas pela cidade, voce nao encontra mais console destravado (pelo menos aqui em uberlandia) para comprar destravado so em lojas pela internet como mercadolivre ou todaoferta (onde comprei o meu).

    - Após o termino da live grátis por 1 mês, como eu adquiro a live?

    A melhor opção é voce comprar por lojas na net como mercadolivre e todaoferta. (ja adquiri o Gold Live pelas 2 lojas da net que eu recomendo)

    - O console é compatível com tvs de tubo? (Aquelas que só possuem 2 entradas branco/amarelo - onde uso meu ps2.)

    Sim, eu uso o meu em uma tv de 20'' antiguinha XD

    - Qual tempo de vida + ou - d um console jasper com coolers adicionais?

    Com cooler adicionais pode durar uma vida. O meu nao tem coolers e ja faz mais ou menos 2 anos que eu tenho e sem cooler. Unico problema sem coolers é que talvez apos muito mais muito tempo de jogo seguido ele pode dar 3R. (3 RedLights, que no caso seria super aquecimento) Mais eu ja joguei 18 horas seguidas no meu sem coolers e nao deu nada.

    - Depois de banido há algum jeito de retomar a live? ou apenas comprando outro console?

    Se voce quiser comprar um xbox pra jogar na live, nem pense em destravar e jogos piratas, pois voce com certeza sera banido. No momento o unico jeito de retornar a live é comprar outro console ou trocar todo seu processador do Xbox360 (essa ultima me disseram nao tenho certeza).

    OBS IMPORTANTE: se voce quer jogar na live NAO pense em JOGOS PIRATAS e CONSOLE DESTRAVADO.

    Agora minha dica é que voce compre sim um xbox 360, graficos sao excelentes a jogabilidade de todos jogos sao quase impecaveis.

    Espero ter ajudado, Qualquer duvida faça mais perguntas... ate+

  • Olhe meu amigo ainda estou para compra mas vi um na casa do meu amigo e é demais muitooooo bom mesmo pow.

    então se não vai lhe deixar apertado demais na parte financeira compre mesmo!

Sign In or Register to comment.