Vcs acham q devo perguntar?

tenho 13 anos e gosto de um carinha q tem 18

e eu qro muito fikar com ele, mas ele viaja todo mes pq trabalha num park e se eu for pedir sera por face. devo perguntar se ele qr fikar cmgo ou nao?

Comments

  • Claro que nao. Uma coisa que vc deve fazer é puxar assunto no face com ele,mas conversar sobre varias coisas,mas seja simpatica e engraçada. MAS ENGRAÇADA nao idiota hein pelo amooor de deus. Vai deixando ele no papo,mas nao pede pra ficar,se ele se interessar por voce ele mesmo vai pedir pra ficar com vc. Ja tem 18 anos e tem maturidade o suficiente pra chegar numa garota ne ?? Nao da na telha que vc ta afim dele,nao da em cima. So começa a dar em cima mesmo qnd vc ver que ele ta começando a se soltar com vc. Mas cuidado pq ele tem 18 e vc 13,e ele pode te magoar.

    Boa sorte ,bjs ;*

  • EU ACHO QUE VOCE E MUITO NOVA AINDA E DEVERIA NEM ESTAR PENSANDO NESTE TIPO DE COISA

    1- COM CERTEZA ELE VAI TE COMER MUITO E NEM VAI LIGAR POIS ELE TEM 18

    2-TU VAI SOFRER POIS E NOVA E BURRA

    3- SE TEUS PAIS SOUBEREM E NAO APROVAREM PODERAO DENUNCIAR POR PEDOFILIA

    4 JA CRESCEU CABELO EM SUA VAGINA ? QUASE NADA NAO?

    ENTAO VOLTA PARA OS LIVROS E ESTUDE QUE AINDA TERA MUITOS HOMENS PARA TE COMER

  • pelo jeito você mal conhece o cara e quer ficar com ele porque ele é bonitinho... na boa guria vai estudar que você ganha mais. huehue

  • ixi dae é difícil mas faz o que você acha melhor se quer mesmo ficar com ele vá em frente

  • bom se vc nao se importa em dividir ele com outras va em frente !

  • nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    n pq vai fica aquele clima chato ksksk

    pergunta pessoalmente

    pergunta assim

    - de 0 a 10 quais as chances de eu fica com vc?

    se ele fala 10 vc beija ele ;D

  • Bebe vc quer ver o cara preso? Pois olha tua idade.

  • Deve sim, se não der certo bola pra frente.

    Azar o dele

  • Primeiro , tenha um papo bom com ele no face , assim vc conquista eele e se o papo tiver bom pergunta se ele aceitaria fica com vc e tals , assim quando ele tiver um tempo se ele aceitar ele vai fica cntg (:

Sign In or Register to comment.