Pq tantas pessoas no YR querendo tirar a dúvida se estão grávidas?

Uma dúvida veio a minha cabeça e nada melhor do que vocês para me tirarem dessa indagação.

Estamos em pleno século XXI onde temos a mão milhares de fontes de informação e a mídia divulga amplamente o uso da camisinha e dos métodos contraceptivos, porém, podemos perceber aki no YR que o número de pessoas q têm comportamento de risco e ficam c a dúvida de estarem grávidas ou não ainda é mto grande.

O que acontece para esse grande número? Será que as informações sobre esse assunto ainda ñ são claras ou as pessoas ainda andam tão ignorantes ao ponto de preferirem assumir o risco de ter filhos sem planejamento algum do q usar uma camisinha ou tomar uma cartela de anticoncepcional?

Comments

• É a falta de consciência! É a falta de seriedade! Quantas dessas meninas nem teriam idade para estar mantendo relações sexuais e já estão cheias de dúvidas sobre período fértil!

Acho que ainda tem muito ignorância, pessoal mal informado, mas eu sempre sou da opinião que o mal do mundo é a idéia do "não dá nada".

"- Ah, só uma vez não dá nada"

"- Ah, to usando a tabelinha - sim, acreditem, ainda usam a tabelinha - não dá nada"

Por essa mentalidade que acontecem todas as porcarias do mundo, acidentes de trânsito com pessoas bêbadas, acidentes com armas de fogo, etc, etc...

• E verdade mais e a vida meu caro, o que mais vc ve hoje em dia São crianças e adolescentes engravidando não e a falta de informação, e apenas a falta de cuidado, sabe por pensar que nunca vai acontecer comigo coisa assim,

E o YR e uma forma de compartilhar essa aflição quando nós mulheres atrazamos a mestruçao e achamos que estamos grávidas.

• Acredito que não seja o fato de estar ou não gravida.

É que passa tantas coisas pela a cabeça da pessoa que se ela não compartilhar com alguém ela explode.

E melhor ainda aqui vc não precisa se identificar por isso é mais facil contar.

• Por falata de segurança...

E qe qr flr sobre a vida pessoal...

Naum era nem pra elas estarem perguntando essas coisas...

Sign In or Register to comment.