HOMENS: Porque vocês Preferem as amantes?

Então,eu tenho vários amigos homens,e todos eles me disseram a mesma coisa,mas não souberam me explicar,será que vcs poderiam/saberiam me explicar?

Comments

  • Aham, vai nessa… Destino de amante é ficar sozinha, fia. Mulher é tonta, se apaixona por homem casado, vive um romance que só existe na cabeça dela, no fim, o sujeito toma um banho e vai embora pra casa da esposinha do coração. Não julgo quem é amante, mas no final é isso mesmo o que acontece.

  • porque tudo que nos afasta de Deus, no primeiro instante parece bom, depois vem as consequencias, a falta de paz, a frustação..

  • HOMENS: Porque vocês Preferem as amantes?

    Mude as palavra HOMEM por RASCUNHOS DE HOMENS, por que um cara que faz isso não merece ser chamado de homem.

  • porque acho que eles sempre encontra uma que o completa , perfeitamente , se não eles não arriscaria o seu casamento .tendo uma amante..

  • O que normalmente acontece é que quando o cara procura uma amante, é porque ela dá pra ele alguma coisa que ele não tem em casa. Homem é um bicho acomodado por natureza, se tem um relacionamento de boa qualidade em casa, é muito mais difícil de procurar amante. Não digo que não procure, mas é mais difícil.

    Fora o que ele procura pode ser sexo, pode ser aventura, pode ser até uma companhia melhor. Existem muitas mulheres que depois que casam, se descuidam da beleza e da aparência, que quando tem filhos não sabem dividir a atenção entre os filhos e o resto da vida, outras vivem estressadas e só sabem reclamar. Outras, reduzem drasticamente o sexo, o que faziam antes de casar não fazem mais, e aí a vida cai naquele marasmo.

    Com isso não quero fazer juízo de valor nem apontar ninguém como certo ou errado. Trair não é uma coisa correta, mas penso que já vi muitas mulheres que acabam contribuindo para que o homem arrume uma amante. Seja descuidando do sexo, seja descuidando da beleza, seja desanimando da relação. Aí provavelmente a amante vai representar aquela coisa que está faltando.

  • porque quando a pessoa se casa ela perde toda aquela paixão da juventude aí eles vão ficando velhos aí os homens começam a ter amantes porque a sua esposa já esta sem graça e eles pegam as mas novas por elas serem mas bonitas! mas não acontece isso sempre!

  • Acho que pela emoção.É que a amante no caso está relacionada ao sentimento de conquista e aventura ,enquanto a esposa e namorada está relacionada mais ao pensamento de rotina e responsabilidade.

Sign In or Register to comment.