como usar o bluetooth ?

gente é o seguinte eu tenho um celular v3 e não to coneguindo conectalo au computador pelo cabo usb então estou tentando pelo bluetooth mais não concigo eu baixei o bluetooth mais meu celular não conegui achar nem um dispositivo por faovr gente oque eu fasso tem que baixar algun outro tipo de programa junto com o bluetooth e como usar se me responder e funcionar eu dou 10 pontos

Comments

• Para você ter Bluetooth no pc, você deve comprar um acessório que se conecta na entrada USB do seu computador. Custa uns R$ 80,00 em lojas especializados em informática. E só assim seu celular vai reconhecer o Bluetooth.

Mas, por que você não está conseguindo conectar seu celular cabo USB?

• No seu caso você tem que ir na configuração do bluetooth do seu pc e tentar encontra o bluetooth do seu V3 mas pra isso acontecer os dois tem que estar ligados. a você não precisa baixar mas nada que envolve bluetooth valew.

• CARA EU TENHU UM CELULAR DESSE TIVE QUE COMPRAR UM BLUETOOTH ELE FUNCIONA PERFEITAMENTE DAI TENTEI COM O CABO NAUM DEU TAMBEM ACONTECEU A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM O TEU

ABRAÇO

DUVIDAS MSN >>>>>>[email protected]

Sign In or Register to comment.