ATEUS SE VOCÊ ESTIVER NO FUNDO DO POÇO VOCÊS RECORREM A DEUS? EU NÃO E VOCÊS?

Pois eu não acredito nele mais, e uma busca disso seria sair da minha realidade e deixar de encarar os meus problemas e a vida e vocês?

Comments

  • Também não recorro. Quando atingimos o fundo do poço não adianta recorrer a amigos imaginários, temos que admitir que a culpa é nossa e sairemos dessa situação com o próprio esforço. Se em algum momento devemos ter fé, com certeza é em nós mesmos!

  • Não faz o menor sentido.É a mesma coisa se eu cair de um prédio e gritar socorro para a mulher maravilha me salvar.

  • Mas que pergunta sem nexo.Como alguém pode recorrer a algo no qual não possui mais crença?

  • Além de Jesus ser o “Deus” dos fracassados, dos desiludidos, dos que tem medo de morrer ou é incapaz de racionalizar; e a Bíblia ser “COISA DO PASSADO”, um livro criado para controlar os que não tem acesso ao conhecimento, um livro sem CREDIBILIDADE, versões de versões, e traduções infestadas de erros, onde os escritores escreveram segundo suas próprias interpretações, e plagiando fatos, eventos, leis, profecias, revelações, artes literárias e doutrinas de outras culturas, mas sempre afirmando que foi inspirado por Deus... Os causos relatados pela Bíblia são pericopes ou etonímias, até porque a atual Bíblia católica foi escrita após Gutenberg, e Constantino ter adotado a nova crença dos soldados romanos..

  • não

    se estamos no fundo do poço é pq nos mesmos permitimos chegar la

    e sair so depende de nós

    boa sorte

  • Você diz isso porque jamais chegou ao fundo do poço!

    Mas continue dessa forma e mais dia, menos dia provará desse mal.

    Depois, você posta sua experiência aqui.

    "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim" Lamentações 3,22

    Dê graças a isso!

  • aff... quando Deus te fazer pagar por essas palavras duvido vc não recorrer a ele... vc ñ acredita em Deus? Vai me dizer qe vc acredita ke veio do macaco?

  • c vc nao acredita Nele vc vai acreditar em oq?

    c Deus nao existe d onde nos viemos,quem nos criou?

Sign In or Register to comment.