Homens o q vcs mais qrem na cama ?

O que mais desejam?..maneira de fazer...posições...palavras...algo assim?

Comments

• Cada homem gosta de uma maneira diferente. Eu sou bastante voyeur, gosto de admirar você nuazinha e vou adorar se tiver seios grandes. Gosto de ouvir palavrão, gemido, gosto que me mostre tudo com a luz bem acesa, gosto de agradar o seu clitóris com a minha língua e adoro um carinho de língua debaixo da cabecinha do meu pau duro. E também de sentir você esfregar os cabelos da sua vagina no meu corpo, rsrsrs. Tô até pagando por isso...

• Uma mulher aberta a todas as fantasias propostas pelo parceiro. Gosto de fazer c/ ela deitada de lado no braço do sofá, vejo tudo e a penetração é profunda. Palavras: cachorra, v.a.g.a.b.u.n.d.a, p.u.t.a, rebola na minha c.a.c.e.t.a vai, isso não para...

• SEXO a noite inteira!

de todas posiçoes!

pra nuam enjooar!!

• Pelas respostas, estou indo no caminho certo!!!! ; )

• Gosto de receber e fazer sexo oral...

Adoro quando ela fica de 4...

Adoro anal (mas só quando ela está afim, caso contrário, ficar reclamando de dor, não é legal)...

Adoro ser masturbado e lambido pelo corpo todo...

• tive uma gata que sempre que dava uma pegada mais forte...eu dizia a ela abre bem essas perninhas minha ******* e ela me falava...me come que nem uma ****....meu ia ao delírio............

• todas as posiçoes de 4 é muito bom

responda a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Olha, queremos todas as posições posiveis, todas as palavras safadas que poder falar, e tipo sempre umas roupas sensuais. me mande umas fotos que eu te digo , rsrsrsrsrs

zoa

• Desejo uma mulher selvagem, mas cuidadosa maneiras e posições diversas quanto mais melhor mas se rolar um boque te e uma espanhola vai ser um delicia palavras que sejam adequadas a esta situação e dps

DOIRMIR FELIZ

Sign In or Register to comment.