O que fazer com um homem galinha e mentiroso?

Fui enganada em um namoro 6 anos. Sempre dei apoio para meu ex namorado evoluir e quando ele estava acertando a sua vida, me deu um pé na bunda. Foi muita ingratidão. Descobri que hoje ele tem várias namoradas e fica pagando de gatão, sem contar que fica dia e noite na querendo saber da minha vida, usa perfis falsos no orkut, passa dia e noite na porta da minha casa e pede para os amigos e irmãos dele contar tudo que eles ficarem sabendo. Só fiquei magoada por ele ter me enganado mto tempo e queria não vingar dele e sim abalar o seu psicologico. O que eu deveria fazer? Meu objetivo é que ele caia com sua armações. Queria que ele se surpreendesse com alguma coisa já que fica tentando saber da minha vida. Qual é o maior medo, vergonha.... de um homem galinha? Não quero nenhuma agressão física mas sim uma tortura psicologica...

Comments

  • Nem precisa se preocupar em abalá-lo querida, só o fato dele estar em sua porta e colocar pessoas pra saber de seus atos já mostra o quanto ele está abalado por não tê-la mais.

    Amiga, homem galinha só é galinha por ser frustrado, eles querem pegar "geral" pra poder provar pra si mesmo o quanto são másculos, homem de verdade que honra sua masculidade e tem hombridade é aquele que sabe dar amor à uma mulher só.

    Não faça nada que venha denegrir sua imagem apenas para afetá-lo ou deixá-lo mal, pois homem deita na lama e levanta limpo, mulher se fizer isso nunca mais é vista com os mesmo olhos.

    Viva sua vida, deixe-o de lado, isso já é o bastante para deixá-lo encucado, afinal nada como a indiferença para desbancar um Don Juan.

  • o ideal seria mata-lo.. entao finja q ele morreu.. afaste se...

  • Ô seu Rafinha ....cá sua licença...di galinha eu intendo, vi ?

    Intendo du mesmu jeitu qui intendu di porco, cachorro, vaca, toro, pranta, árvore,,,,,,,é tudo natureza, né ? Iguar aquele bicho qui dá di montão pur aí..u tar di bichu hómi.

    òia...u mió pru seu caso é si comportá qui nem gato..........U gato é um bicho, diferente do cachorro, qui si ocê der um pé na bunda dele, ele nunca mais vorta. Mais num perde a majestade dele.....i ocê qui deu o pé na bunda dele, depois de um tempu fica se sintindo um tremendu idiota.

    I ele num tá nem aí procê....ele cuntinua sendo um gato....aí ocê si sente um burro !

    Um beijo nocê Rafinha. Escoia o gato, deixa o paper de burro, cachorro, porco, veado, galinha, vaca pros outro qui quizer ser, viu ?

    Bastarde e fique com Deus e São Francisco de Assis, amém sô !

  • Dá-lhe um bom pé na bunda guria.

    Não perde tempo com quem não merece.

    Bjs♥

  • Olá Rafinha... acho que o melhor que vc tem a fazer é dar a ele a indiferença... o pior que ele pode sentir é que vc vive sua vida independente dele... sobre a vingança, isso não é uma coisa boa pra ninguém, o que sobra de uma vingança não se torna construtivo ou benéfico pra vc... é como se tomasse um copo de veneno esperando que a outra pessoa se intoxique.

  • Ignora o cara! é o maior dos castigos!

  • Confiou dançou.

  • esquecer... ignorar... manter-se longe...

  • Mete chifre nele.

  • Não queira fazer nada! Ele é doente, nunca vai mudar e ainda posa de vítima, acredita que é a vítima. Não se engane, vaia ficar pior ainda. Procure manter-se afastada. Nada de provocar, pq pode mostrar seu verdadeiro caráter, que vc ainda não conhece!

    Cuide-se e seja feliz!

Sign In or Register to comment.