Tem como afinar o rosto, ou diminuir as bochechas, sem cirurgia plástica ?

É que eu sou magra mas tenho um rosto super gordinho para o meu tipo físico. Enfim, podem me ajudar ?

Comments

• procure na internet dicas de massagem / modelagem facial

• Bruna, você pode deixar seu rosto mais fino com uma boa maquiagem, cabelo certo e o tipo adequado de roupa. Vamos lá:

Maquiagem: depois de passar a base no rosto, passe um blush mais escuro nos lados do rosto. Das orelhas até logo abaixo da maça do rosto, até quase no queixo. Passe um blush mais claro/rosado soh nas maçãs, depois dê uma espalhada para esfumaçar a divisão entre a parte mais escura e a mais clara. Isto já vai afinar mais o rosto.

Cabelos: Cabelos com a parte da frente mais comprida te favorecem. Procure evitar franjas e repicados curtos na frente porque isso só deixa o rosto mais redondo. Pode usar mechas mais longas, uns 5 dedos abaixo do queixo. Isto vai dar maior peso para o cabelo e vai alongar o rosto.

Roupas: evite golas rolê ou altas. Este tipo de roupa diminui o pescoço e deixa o rosto mais redondo.

Boa sorte!!

• Querida usa o truque da maquiagem:

•Rosto com bochechas grandinhas: o ideal é não exagerar no blush e sim fazer uma coisa mais simples, de preferência usar o tom bronze, e passar um pouco na testa, assim as suas bochechas não vão ter o maior destaque e não se esqueça de fazer uma boa maquiagem nos olhos.

Ou muda o cabelo :

•Procure evitar penteados com cabelo muito liso e sem volume;

•Evite a franja tradicional;

•Jamais adote o chanel clássico, que destaca exatamente o formato circular da face;

•Fuja dos looks com o cabelo repartido no meio;

•Esqueça o rabo-de-cavalo.

Bom espero ter te ajudado!

bjus:*

• Olha, quando eu era mais gordinho, eu tinha as bochechas mais cheias, mais depois entrei na academia perdi uma certa quantidade de gordura a bochecha diminuiu , mais deve existir sim, a unica coisa que nao tem soluçao é a morte

Bjos!

• Tecnicas com maquiagem de boa qualidade!

Sign In or Register to comment.