O que eu faço !!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Bom é o seguinte, últimamente ando meio desanimado, nao tenho vontade d fazer nada, estou indo bem mal na escola, o q pode estar acontecendo comigo? a e fico maior parte do meu tempo, ou seja praticamente o dia todo na frente do pc =/ alguem me diz se é isso que esta me prejudicando, eu preciso "acordar", se nao vo acaba reprovando logo no terceiro ano do ensino medio. Agora nao sei o que eu faço parece que tudo esta dando errado comigo =/

Comments

  • Já é um bom caminho você saber que não está bem.

    Tudo depende de você.

    Você não pode deixar que o seu futuro seja jogado fora,logo agora que você está no último ano do segundo grau né?

    Pensa direitinho,por que só quem pode resolver o seu problema é você mesmo.

    Basta você pensar positivo e seguir em frente.

    Eu sei que computador vicia,pois um dia eu também já fui viciada =D

    Mas decidi este ano fazer um curso preparatório,pois no ano passado quase fui reprovada,por relaxamento meu.

    Mas eu consegui passar,e hoje estou no 1° ano.

    E vou fazer curso preparatório para as escolas técnica,e meu esforço com certeza vai render algo de bom no fim deste ano (yn)

    Se quiser conversar e ter uma amiga, pode adicionar no msn tá?

    BeijooS ;*

  • Computador vicia mesmo. Mas seja firme, tome uma decisão. Vá para o computador só durante um período. Divida o seu tempo para estudar e para ficar no computador. E procure sair um pouco nos finais de semana.

  • Pode ser porque você está numa fase de amadurecimento. Vestibular, provas finais, a vida adulta batendo na porta, a dificil escolha da carreira.

    Tudo isso é complicado para os adolescentes. Ver que a vida adulta está mais perto faz com que os adolescentes se apavorem um pouco.

    E a fase de amadurecimento é pior porque se você não fizer a escolha certa, pode complicar a vida daqui pra frente.

    Tente conversar com algum orientador na sua escola ou com os seus pais mesmo. Se você se abrir, as ideias ficam mais claras na cabeça, e essa fase passa despercebida.

  • Cara isso Acontece com todo mundo as vezes , mais com frequencia prejudica vc ...ñ sou psicologa , mais talvez seja uma depressão , oque vc tem fazer é tentar sair um pouco da Net e sair com amigos , conhecer gente nova , esporte , um namoro talvez ajude muito ..mais se isso continuar , procurar ajuda Ok .. :)

  • vai numa igreja,peça o padre ou pastor para rezar ou orar em vc,fale o que esta acontecendo com vc para ele !

    ouça uma musica religiosa,daquelas que vc chega a chorar !

    reze e peça a DEUS proteção e paz,alem de ajuda !

    ISSO PODE SER O CAPETA TE ATENTANDO,SERIO,NO SEU CASO ISSO PODE SER PROBLEMA ESPIRITUAL,QUE TE DESANIMA POR DENTRO E SAI POR FORA !

    APOSTO QUE VC DEVE ESTAR SENTINDO SEU CORPO PESADO,O AMBIENTE PESADO ETC !

    POR ISSO PROCURE POR DEUS E JESUS CRISTO AMIGO,ATÉ EU QUE SOU MILITAR FAÇO ISSO DE VEZ EM QUANDO !

    OUÇA UMA MUSICA TIPO;

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    e abençoai nosso saber

    para eu nunca te esquecer

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    me tirai desse rancor

    e me de o seu louvor

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de deus,

    espirito,espirituuu,espirito santo de DEUS !!!!!!!!!!!!

  • computador é um **** de um passa tempo viciante sim e só você poderá estabelecer um limite de horário

    e isso é normal cara, você não é nenhum estranho no ensino médio

    o que acontece é que no colégio as pessoas não querem que pensam isso delas

    vá ao shoppin,

    pratique um esporte,

    em vez de matar o tempo no computador leia um livro maneiro

    mas aê, último ano no colégio acaba essa *#@! logo velho!!!!

    paz

  • É hora de você fazer um alto-exame sobre si mesmo. Ponderar sobre questões de quem você é quais os seus planos para o futuro o que quer ser da vida o que te faz feliz, triste etc. Só se conhecendo é que você terá como sair melhor dessa...

  • Olha cara, nesses casos a parte mais difícil é detectar o problema, mas vc já sabe exatamente o que está te acontecendo, vc sabe que precisa "acordar" pra passar de ano, então só o que tá faltando é um pouquinho de força de vontade!!! Vc tem que levar em consideração que vai estar perdendo um ano da sua vida!!! Tem certeza que quer repetir tudo de novo???

  • parece ser depresao...

    cara faz coisas maneiras se divirta beije na boka!

    curta a sua vida e estude!

    e sempre a noite antes de durmi peça a Deus q ele venha esta abençoando a sua vida mais e mais!

    um abraço!

  • bom, vc tem que parar por 5 minutos e pensar em tudo que vc almeja na vida e botar em prtica todos seus planos, e sejas feliz.

Sign In or Register to comment.