Será que devo tentar ir morar com ele?

Eu e meu namorado estamos juntos há 8 anos, temos 22 anos, e temos um filho de 2 anos. Nós morávamos em casas uma do lado da outra, nos acostumamos a nos ver todo dia, mas esse ano ele conseguiu um emprego em uma cidade longe, e o salário é muito bom, e agora temos um filho para sustentar, então ele conseguiu transferência na faculdade e teve que ir. Nós agora só passamos um fim de semana juntos por mês, ou seja, a gente só se vê só 2 dias por mês, e pra quem se via todo dia, isso é muito pouco, eu morro de saudades dele. Ele diz sentir muita saudades de mim também, me pediu em casamento, e pediu para eu ir morar com ele. Mas aí é que tá, eu também trabalho por aqui e faço faculdade, e tem minha família que me ajuda a cuidar do nosso filho, seria complicado eu ir morar longe, eu poderia conseguir um emprego por lá, me transferir na faculdade, mas sem a ajuda da minha família ia ser impossível pra mim cuidar do meu filho, estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Eu não sei o que eu faço. Eu estou super triste por aqui, não consigo mais me divertir, fico preocupada com ele sozinho por lá, choro todo dia de saudades e não consigo pensar em nada que não seja ele. Será que devo largar tudo e ir pra lá? Não sei como, mas sei lá, tentar.

Comments

  • Bem, a situação é um pouco complicada eu percebo....faça o seguinte: quando é suas férias do trabalho? procure intercala-las junto com as férias da faculdade, vá ao encontro dele, passe um período por lá e veja se tem campo de trabalho para vc e se a faculdade tem a mesma cadeira que escolheu, nesse período vc poderá avaliar se fará um bom negócio Indo morar com ele. Boa sorte na escolha.

  • Deixar a família é muito complicado....

  • nao custa nada vc tentar neh. Pois eu acho q se vcs fikar um longe do outro vcs vao acabar terminando.

Sign In or Register to comment.