baixei o Google Earth mais naao serviu para oque eu queria?

queria ver oque esta acontecendo no momento mandaram eu baixar o Google Earth , baixei mais naao aparece nada em movimento tudo por foto e nem no dia certo é ? alguem me ajude oque eu faço para ficar com movimento ou que programa eu baixo !

Obrigada des de ja

Update:

Algueem queer responder por favor

Comments

  • Vc tera que inventar esse programa, pois para o publico pelo menos não existe...no maximo na NASA deve ter um programa assim.

  • Mais isso que você quer é material de espionagem, só os satélites mais modernos do mundo fazem esse trabalho em tempo real, e esses satélites trabalham para os governos.Tipo espionagem, a China e os estados Unidos tem bastante.Pede para o governo chinês espionar alguém, depois eles mandam o relatório.Esses mapas sabe Google Earth, é tudo feito por um satélite que tira fotos da terra e coloca no Google Earth.

  • é que não da para ver ao vivo por que é publico e teria que ter um satelite espessial para isso só a naza tem isso mas fique trancuilo(a) espere até 2014 na copa cuando saira o earth max que permite ver ao vivo atraves do satelite que esta em testes é o live-126

  • O Google Earth é apenas um aprofundamento do Google Maps, e as imagens em tempo real é classificado como "espionagem" podendo causar até guerras, mesmo que seja por um uso inocente.

  • o Google Earth é apenas imagens de satélite (fotos) que serve como um mapa gigante ele não mostra em tempo real não

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.