Animal Pack é realmente Bom?

Ola! gostaria de saber se o suplemento animal pack e bom. Ja tomo a alguns dias. apesar do gosto rui tenhu notado algumas diferenças. Gostaria de saber dicas de como tomar e quanto tomar

Obrigadoo

Comments

• O importado ( da Universal) tem resultados melhores do que o nacional. Observei que ele dá maior disposição, porém no meu caso, não forneceu um aumento de musculatura significativo.

Pode tomar 45 minutos antes de malhar.

Na dúvida, e-mail-me.

Abraço.

• Uma esmagadora maioria, jura de pé junto que é bom. Mas eu já tomei e num achei lá aquelas coisas...se bem de que tomei apenas um frasco, na teoria, é pra ser o melhor suplemento, mas tem um detalhe importantíssimo que não podemos deixar de ressaltar: ele contém BCAA'S, que devem ser tomados isolados (são formados por 3 aminoácidos) e a glutamina (1 só amino.) cada um desses 2, para dar o efeito desejado, devem ser tomados isolados de outros amino. ou irão competir entre eles organismo, para serem absorvidos...o que atraplha o real resultado...é uma teoria a ser analisada...há suplementos, que prometem muitas vezes o que não podem! Abraços!

• Velho também malho, nunca tomei o ANIMAL PACK, mas sei informar que este suprimento é mais indicado para quem ja tem um tempinho malhando, mas para quem é principiante o NATUBOLIC e o ALBUMIX, são bem legais.

• dizem que é muito bom, conheço amigos que tomaram... Mas cuidado, pq pode fazer mal.

Sign In or Register to comment.