O que era amor virou doentiu ?

Qdo eu me casei com ele, ele não pensa em mim nada, naum tem ciumes, não me obedece nada.... alguns meses eu decidi separar dele e mudei para morar con mh mãe depois ele virou ser ciumes, raiva, etc pq ele esta falando q me ama mto demais e não quer me separar e nem arrumar outra menina... ele só sempre quer viver comigo ate que a morte !!!

E agora?

Update:

Ele me disse q um dia, se eu fosse arrumar novo namorado ele iria mata-lo...

E agora ?????????

Comments

• ele não te ama..ele so ta falando isso por q presisa de vc...pra arruma a casa..lava as curcas dele..ow seja faze td em casa...

ele naum quer um amor mais sim uma empregada

• O relacionamento é assim mesmo de-repente dando uma chance resolve o problema.

• vc tem q colocar na balança se vale a pena, vc quer voltar com ele. pense bem para não se arrepender

• Voce quer um marido que te obedeca?

• Ele esta mostrando um temperamento muito agressivo. Não volte atrás das sua decisões por ele pois se você voltar atrás agora sempre irá voltar.

Esse ele tentar algo contra você ou com quem que você esteja, procure a delegacia

• Deve tá **** por ter sido descartado e por isso está te enchendo o saco agora.

Se ele não tem histórico de violência, você não deve levar em consideração a ameaça dele de matar um futuro namorado que vier a conseguir.

• Então ou isso chama-se Ego e vaidade feridade não está aceitando a perda ou realmente ta fazendo valer o ditado que é perdendo que se dá o valor....

Melhor saída é o diálogo e vale lembrar oq ele sente vc já sabe, porém e vc oq sente?, avalie isso para não dar um passo que vá magoar ambas as partes!

Boa sorte

• De repente caiu a ficha dele e percebeu que te ama. Não vale a pena mais uma chance?

• Vai aprender a escrever...

Sign In or Register to comment.