Faça a curva um pouco fechada, para que a roda dianteira ja fique na reta da prancha, ai é só acelerar, segurando firme o guidon pra não desviar. Olhe pra frente não fique olhando pra prancha. Assim que eu aprendi.
Treinar, até você conseguir fazer prancha, com toda tranquilidade e segurança. O que está me parecendo é falta de equilibrío e orientação, logo treine, treine treine, até conseguir, o que você irá conseguir tenho certeza, se não desistir, Espero ter ajudado
Comments
DIcas:
1- Acelere mais a moto do que o normal. Quanto mais rápida a moto, mais fácil de manter o equilíbrio em linha reta.
2- Esqueça que vc está na rampa e mire a frente da moto em algum ponto depois da prancha, ou no final da mesma.
3-Se o 2 não funcionar, mire o painel da moto no amarelo da pracha, dá certinho, só tem que lembrar do que fazer no final da prancha.
boa sorte.
terminei as aula nao esto cosiguido faser a prachaa me ajude por favor
Faça a curva um pouco fechada, para que a roda dianteira ja fique na reta da prancha, ai é só acelerar, segurando firme o guidon pra não desviar. Olhe pra frente não fique olhando pra prancha. Assim que eu aprendi.
Como eu já fiz esse exame, vou tentar te ajudar.. rs
se sua prancha for com altura ou nâo.. isso vale para as 2.
Mire a moto.. para prancha em linha reta.. e acelere... não olhe para o chão só para fnt.. o segredo é acelerar... bjo e boa sorte
nao faça sexo tambem . esquecer vagabunda jaqueline
Treinar, até você conseguir fazer prancha, com toda tranquilidade e segurança. O que está me parecendo é falta de equilibrío e orientação, logo treine, treine treine, até conseguir, o que você irá conseguir tenho certeza, se não desistir, Espero ter ajudado
ter equilíbrio o mais importante
Voce precisa ficar firme, ter equilíbrio...
Portanto:
Não encha a cara antes da prova,
não se drogue, não brigue com o amor! auhauahuah
Boa sorte...
:DDDD