como eu ganhor respeito no Habbo ?

gente ajuda pow sou novo e não sei .......

Comments

• Ah, para isso as pessoas devem te dar respeito, não é você que escolhe. Tem gente que escolhe o jeito mais ousado de ganhar, que é tapando a passagem das pessoas numa sala sem gente que tem direitos sobre ela, o que pode levar esse usuário a SER BANIDO, caso descubram. Lembre-se que a Sulake trabalha com muita rapidez e que, pelo menos quando eu era funcionário, o banimento não demorava mais que 24h para ocorrer depois de alguma denúncia com uma boa causa, tipo essa.

Quanto as moedas, infelizmente muitas pessoas mentem códigos, como se soubessem de algo. Já trabalhei na Sulake(4Queijos é um GATINHO! ahauhuahu) e posso afirmar que eles trabalham muito para evitar isso, mas o que não evitam, os seus funcionários tem o direito de saber, para tentar consertar, até.

Eu disponibilizarei, mas espero que fique exclusivamente para os membros do Yahoo Respostas:

Você vai no Habbo catálogo, logo depois em Habbo Câmbio, seleciona a moeda e clica em OK. Daí, você tem que marcar a opção "Comprar para presente". No primeiro campo você escreve mssdouble.exe e no segundo você escreve BuyDoubleCt

Tenho feito isso, você receberá em alguns minutos 1 pacote de presente fechado em sua mão. Após receber o presente, você o abrirá e encontrará 10 moedas. O código é usado exclusivamente por funcionários. Já testei e, fazendo isso seguidas vezes, ganhei várias moedas. Tenho 1 quarto enorme cheio de objetos, que agora estão a venda. Quanto mais vendo, mais vou pegando moedas e as "duplicando".

Observação: Funciona apenas no Habbo novo, pois o código envolve várias opções disponíveis apenas nele. Se tentarem no antigo, podem acabar sem receber suas moedas.

Observação²: Cuidado para não errar, pois ele envolve um bug no jogo que, se você errar o código, perderá a moeda se apertar ok.

Observação³: Para comprar um câmbio, você tem que ter pelo menos 1 moeda.

Pode acontecer de você ganhar algum mob raro no lugar de moeda, o que é mais difícil porque é muito mais do que 10 câmbios. Se conseguirem, parabéns.

Aproveite o jogo!

• Kleyton espero te ajudar .

<< R-E-S-P-E-I-T-O >>

Saiba o que isso significa para o Habbo. Nosso melhor Emblema de Conquista finalmente chegou

Você já teve um sentimento de profunda admiração por outro Habbo? Basta conhecer um pouco o Hotel para notar que há vários Habbos talentosos e dignos de aplausos: eles têm algo em comum com você, são amigos de fé e irmãos camaradas ou, sei lá, simplesmente bons de papo. Enfim, é fácil encontrar alguém que você goste aqui nestes pixels.

Quando estiver numa situação dessas, em que as palavras não são suficientes para expressar tudo o que você sente, basta oferecer Respeito.

Você pode colecionar Respeito em qualquer lugar que estiver. Cada vez que alguém der Respeito a você, uma mensagem automática avisará este fato. Seu Nível de Respeito vai sempre subir se você for um bom Habbo. Quanto Respeito você acha que consegue ganhar?

Mas, claro, também não vá sair dando Respeito pra qualquer tão facilmente. Você só pode dar Respeito três vezes por dia, por isso é preciso saber usá-lo bem. Pode ser pro mesmo Habbo ou para vários amigos, como você preferir. Para dar Respeito, clique no Habbo merecido e escolha Dar Respeito. Algo vai acontecer depois que você der 100 Respeitos, então lembre-se de sempre distribuir Respeito quando visitar o Hotel.

Depois que você der todos os Respeitos do dia, a opção de Dar Respeito só voltará no dia seguinte.

MAS ATENÇÃO: É preciso que o Habbo tenha sido criado há pelo menos duas semanas para que ele possa dar Respeito. Assim, não adianta sair criando clones para dar Respeito a si próprio. Não perca seu tempo fazendo isso, pois não vai funcionar. Seja um bom Habbo e ganhe Respeito por mérito próprio.

Abração !!!!

• nao sei pesso imensa desculpa

Sign In or Register to comment.