o que faço para esquecer um grande amor?

eu namora a 4 anos,mais meu namoro não anda muito bem.

no começo era tudo perfeito,mais a gora agente só briga o que faço

Comments

  • Eu sei bem do que vc tá falando, vivo situação parecidade, de qualquer forma, se vc realmente ama ele, continua tentando conversar e esclarecer o que vc sente, o que não tá bom, e se por fim não tiver jeito mesmo, a melhor coisa a fazer é tentar se afastar e esquecer, é dificil pra caramba, sem dúvida é...mas se vc se dedicar a isso, vai acabar acontecendo, mas procurar fazer alguma coisa durante esse tempo pra se distrair, porque se deixar o pensamento lembrando dos momentos entre vcs, não vai conseguir sair disso nunca.

    Um beijo.

    Cle

  • TENTE VER SE ISSO É FALTA DE AMOR, OU SE ´SÓ UM DESGASTE DO TEMPO...

    DERREPENTE SE VOCÊ TERMINAR IRA SENTIR MUITA SAUDADE...

    PENSE BEM... SE ACABOU O AMOR TERMINE E VA SER FELIZ... AGORA SE FOR SÓ UM DESGASTE TENTE RECUPERAR AQUELE AMOR DO COMEÇO...

    BOA SORTE

  • Estou na mesma luta...buáaa...

  • E dificil,eu sei,vc deve ser vc mesma,mas se vc ver que ele nao quer nada mesmo,vc nao deve se humilhar,porque o nosso problema(nós mulheres)as vezes somos(no portugues bem claro)Burras,mesmo!!!!!!esse e o nosso defeito.Ficar correndo atras deles.Éisso que eles querem,que agente se humilhe pra eles,e eu sei bem oque e isso,porque quando agente gosta e assim mesmo.agente faz de tudo pra nao perder,ne?so que na verdade os dois deveriam se correr atras!!!!!!!!!!!Eu axo que vc nao deve se humilhar,e mto dificil,mas da pra tentar......vc deve sair,se divertir,saia com as amigas,com os amigos,fique e conheça outras pessoas........se arrume,seja bem vaidosa,seja vc mesma e sempre bem bonita......oque vc nao deva fazer é ficar com os amigos dele,ser vulgar,e nem ficar comn varios caras porque dai ele vai pensar mal de vc,falar mal de vc e dai que ele nem vai querer mais nada com vc!!!!!!!!entao se ele ficar com ciumes e se arrepender de ter terminado com vc,(se ele realmente gosta de vc)ele vai correr atras sozinho,sem vc chamar........ai é que ele vai ver oque ele realmente esta perdendo!!!!!!AH E SE ELE NAO CORRER DEIXE QUIETO,AÍ É PORQUE ELE NAO TE MERECE MESMO.........Ah,e va que vc conheça outra pessoa diferente e mais interessante?que goste de vc e vc tambem goste!!!!!!!!!o que nao vale é se humilhar,ne amiga?????????valeu!!!!!!!!!!!!!!bjoksssssssssssssssssssss

  • se vc não pretende namorar mais com ele, é bom que termine! assim não é saudavel!

    sai mais com suas amigas, conheça gente nova! faça outras amizadese quem sabe não encontar outra pessoa?

    beijos e felicidades

  • Um grande amor agente nunca esquece.

    Mas o tempo e novos amores ajudam bastante.

  • Só o tempo apaga tudo!

  • Um namoro de 4 anos e só vive brigando esse namoro não vai pra frente, pense bem ou tenha um noivado e um casamento da mesma forma.

  • Uma dica eu te dou: Nao procure outro pq vai se arrepender!

    Eu ja fiz isso!

    E as coisas so pioraram!

    Me machuquei e machuquei tmb quem nao tinha nada a ver com a historia!

    Foi horrive!

    Mais, amor q é verdadeiro a gente nunca esqueçe, somente passamos a nao gostar mais como gostavamos!

    Eu demorei um ano pra esqueçer o meu namorado!

    Mais ainda tem a marquinha dele!

    Tenta somente nao ficar se aproximando muito!

    E tenta fingir q esta td bem!

  • Vc quer casar com ele? Se quiser, acho legal vcs conversarem. Mas antes de ir conversar com ele é interessante q vc faça um exame de consciência e se achar melhor, escreva no papel a ordem cronológica de seu relacionamento desde o início até hj pra tentar compreender e fazer a correlação entre os fatos. Verá q não só ele errou, mas vc também. Depois sugira a ele que vcs comecem a fazer coisas diferentes do q estão acostumados a fazer. Se não der certo, procurem uma terapia de casal pque aí sim, ou vcs se acertam ou então terminam de uma vez.

    Não vá terminando assim de qualquer jeito... 4 anos não são 4 dias rs!

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.