O que falta no mercado de maquiagem para a mulher brasileira?
Mulheres lindas respondem: Como mulher vaidosa que gosta de se arrumar e arrasar, o que falta no mercado da maquilagem? Responda e contribua para resultados futuros diante de seu desejo.
Mulheres lindas respondem: Como mulher vaidosa que gosta de se arrumar e arrasar, o que falta no mercado da maquilagem? Responda e contribua para resultados futuros diante de seu desejo.
Comments
o mercado de maquiagem no Brasil eh completo, mas o que dói eh o preço... uma masca de cilios da MAC aki naum sai por menos de 60 ou 70R$... uma amiga minha pagou 18 dólares nos EUA... eh absurda a diferença...
Acho que o problema maior mesmo são os preços mesmo, é um absurdo oque combram aqui no brasil pelas maquiagens da mac, revlon, lancome.Quando quero comprar marcas que aqui sao mais caras vou para o uruguai q nao fica longe aqui do sul...é tudo pela metade do preço
Acho que falta makes bons e baratos, como os da MAC. Temos a natura, que tem os preços de alguns produtos exorbitantes, dai compramos acreditando que é bom e quando vamos testar não vale o preço que nós pagamos. Se você entrar no site oficial da MAC, você vê os preços (em dólar) que não São tão caros, até quando convertemos para reais, e todos sabemos da qualidade dos produtos MAC né ? Bom, isso se repete com a Revlon (que tem produtos maravilhosos), NYX, Maybelline e por aà vai. E também tem os pinceis, que são carÃssimos pelo produto que é vendido, ou seja, no Brasil, no quesito maquiagem e afins, não há custo x beneficio, pois no exterior ou então pela internet mesmo, podemos comprar produtos que pagarÃamos aqui por uma base natura una MUUUUITO melhor. à isso....
Preço justo, alta qualidade e o principal : maior paleta de cores. Acho revoltante só achar corretivo importado para meu tom de pele, não dá né.
Ps.: maquiagem no brasil sem fps não tem sentido né?
Primeiramente, parabéns pela pergunta!
Eu acredito que falta muita coisa.
Falta opção de primers, principalmente para a área dos olhos tipo esses com cores http://www.ebay.com/itm/3-NYX-Eyeshadow-Base-Full-... Faltam pincéis de maquiagem de alta qualidade (geralmente compramos importado por fata de opção, e quando tem custa o mesmo que o importado), faltam pigmentos, mais tonalidades para bases/pó/corretivos. Faltam maquiagens mais resistentes ao clima, de longa duração (de verdade).
Claro que se procurarmos, encontramos sempre alguma marca brasileira que produz tudo isso, mas custam um braço e uma perna.
Vendo sites de vendas internacionais, fico chocada como maquiagem lá fora é barata, mesmo com a conversão monetária. Eu já vi base de altÃssima qualidade que fora do paÃs é vendida a 40 dólares, e que aqui não custaria menos de 120 reais.
Tudo bem que existam os impostos, mas duvido que uma base de qualidade elevada precise custar tudo isso.
As empresas precisam entender que quanto mais acessÃvel o produto, mais vão vender e ganhar o amor da mulherada. Tudo isso, sem perder a qualidade, é claro.
Temos tudo lindas !
Antes de reclamarem dos preços da M.A.C aqui , lembrem ...vocÃs moram no Brasil , nó moramos no Brasil , e se quiser mesmo preços mais em conta aà vai a dica , arrume alguém de confiança que vai pros "States"(ou você mesma vai) e peça para trazerem pra você...
Ou mudem pra lá , esse é o preço de morarmos aqui girls...
Boa sorte!
Acho que temos de tudo, os produtos importados sao caros pois as taxas de importação neste nosso pais sao altÃssimos e o que é barato lá fora aqui é exorbitante. Temos excelentes matérias prima pra a elaboração de boas maquiagens e inclusive esmaltes
Boa sorte