Discuti feio com meus pais !! O que devo fazer ? Já tenho 20 anos!?

Hoje discuti feio com meus pais .. Começou porque meu pai pediu meu celular emprestado para ligar e ele não sabia mecher e como eu tava ocupado entreguei p minha mãe dar p ele .. Já que ele tava meio bêbado ele se estressou pq eu não fui ajudar ele a ligar e falou umas coisas cmg e eu não gostei e falei "ALÉM DE MIM DAR O CELULAR AINDA TENHO QUE LIGAR P SENHOR" .. Foi o fim da picada , ele zangou mais ainda e falou que já que sou maior de idade p mim arrumar minhas coisas e ir embora .. Falei que iria mesmo , e minha mãe entrou no meio e disse que eu tava errado e eu acabei xingando ela tbm .. Ele tentou até quebrar meu celular.. Essa não é a primeira vez que agente briga .. Sempre é por causa da bebida e minha mãe falou que se eu quiser ir , pra ela td bem .. Só que tô com receio de deixar ela sozinha e acontecer alguma coisa inesperada.. O que faço ? Vou embora ou peço desculpas ? Ele falou que tbm quer ir embora de casa .. Me ajudem , que mesmo com pouco dinheiro eu posso ir embora .. Muito triste!

Comments

• Você pode até ir embora, mas não pode ir embora naquela situação entre vocês. Você podia fazer as pazes com eles e ajudar financeiramente. Seu pai realmente tava errado, mas por outro lado você devia pensar antes de agir pra evitar, só pra evitar que aconteça. Se seu pai é assim você tem que ajudar ele e sua mãe se você for embora tem como visita ela. Beijos!

• Caraio mano.. sua mae fala tudo bem se vc ir embora? A minha quase chora se eu falar q vou embora...

• peça desculpas ao seus pais. e evite entrar em discurssão pois é o seu pai. boa sorte.

• Não, não saia da sua casa pois se você fizer isso você vai se arrepender amargamente. O melhor mesmo é você pedir desculpas e voltar tudo na santa paz. Mas esse seu pai tem que manerar na bebida.

• Olha ,

diga a eles que vc ta arrependido pelo que fez e que so queria pedir desculpas..

Pai e Mãe São fundamentais em sua vida! sem o carinho deles vc não e nada ! A única coisa que vc tem que fazer e pedir desculpas isso ai e certo ! Pq ir embora de casa por causa de um celular ? Baaaah , ele e apenas um bem MATERIAL ... seus pais se quebrarem não ha como comprar outros .. mas um celular ...Ainda esta novo para sair de casa! Quando sair já tem que tem um local certo para morar .. senao vc vira mendigo !! Tome CUIDADO !! E tente não repetir isso pois e pecado e Deus esta vendo tudo que vc faz!!

• briga com os pais é sempre muito tenso, mas uma vez me disseram que não importa o que você tenha feito ou seus pais,peça desculpas e pronto ,não se irrite nem seja orgulhoso ,pois acima de tudo são seus pais e mesmo estando errados eles sempre quiseram o seu bem ( e como vc disse que tem 20 anos, ele vem querendo seu bem a um bom tempo rsrs)

No seu caso, acho que deve ajudar seu pai isso sim, beber de mais tem sérios riscos e ele precisa de um tratamento, tente conversa com ele sobre isso pois alem de afetar ele prejudicara quem está ao redor dele também!

ir morar fora se você nao quiser não será obrigado, e se seu pai não aceitar o tratamento ou nao se controlar vai ter varias opções e é só você escolher , voce pode ficar com eles e cuidar de seu pai e sua mãe ,ou morar fora e sempre ajuda-los ou morar com sua mãe em outra casa,mas ai daria dó do seu pai, mas bem é sua familia e sua vida ,decida o que será o melhor :D

Ps: ele fez oq fez mas é seu pai e ESTAVA BEBADO!,e só uma coisa...morar sozinho com pouca grana num é muito bom

• ja que ele disse pra vc sai vah embora rapa!!!isso e sinal que eles n querem vc mais na casa deles!!si fosse eu sumia pro mundao!!

• É tão feio um filho bringando ou discutindo com os pais... para com isso. peça desculpa.

Sign In or Register to comment.