Estou apaixonada por um homem casado?
Estou completamente apaixonada por um homem casado!
Eu o conheci no emprego e foi afinidade de cara, logo soube que ele era casado e mantemos amizade, conheci a esposa e o filho dele. A esposa dele é um amor de pessoa, ama ele com todas as forças faz tudo que ele quer. Ele é muito bonito e ela é feia não liga em se arruma.
Estamos convivendo há seis meses e há mais ou menos um mês atrás ele me disse que cada dia que passa gosta mais de mim e que sente por mim algo que nunca sentiu pela esposa, ele falou que não uma paixão de momento e sim algo que pode crescer cada dia mais. Eu sou apaixonada por ele desde a primeira vez que eu o vi e ele falando isso me fez senti a mulher mais especial do mundo.
A GENTE NUNCA FICOU por um acordo nosso, ele falou que é contra traição e eu também sou super contra. Mas eu sinto o afeto dele pelo o olhar. Ele disse que na hora que eu falar que quero ficar com ele, ele larga tudo por mim. Eu nunca quis destruir esse casamento sei o tanto que a esposa dele o ama. E difícil saber que você e o pivô da traição.
Ele falou que seu eu não quiser ficar com ele ele vai entende, e vai continuar com ela, pois não quer ficar sozinho.
Estou completamente perdida, apaixonada, mas não quero acabar com o casamento de sete anos dele.
Eu e ele temos os mesmos gostos, no entendemos em tudo. Parece que ele foi feito pra mim.
Já pensei varias vezes em falar pra ele que eu quero ficar com ele e que podemos viver juntos. Mas sempre me ponho no lugar da esposa dele e fico com um remorso terrível.
#Preciso de conselhos#
Comments
MAIS UMA!
Me desculpe, mas até que se prove o contrário, homem casado só vai querer SEXO!
Tudo bem, ele falou coisas seríssimas a respeito de largar a mulher dele pra ficar contigo caso VOCÊ queira. Mas, repito, até que se prove o contrário, ele pode falar isso só pra te levar para a cama com seu consentimento, de que NUNCA irá se separar, não por você, pelo menos.
TODAS as mulheres que conheço que se envolveram com homens casados NUNCA conseguiram o que queriam, que é exatamente isso o que você quer. Tem uma amiga de minha mulher que há 14 ANOS é enrolada por um homem casado, que vive prometendo um divórcio que nunca acontece, "ah, meus filhos" ou "ah, minha esposa é doente e se mataria se eu a largasse" - P*ORRA NENHUMA!
Ele so ta te iludindo, quando ele conseguir oque ele quer ele vai te ignorar e retirar tudo que ele te disse. Se ele gostasse tanto de voce ele ja teria largado da mulher deleme náo ficaria te prometendo nada
Ok tente esquecer ele e se apaixone por outro que seja ''Solteiro''
Disponha em qualquer duvida
Bom... se vc acha que ele realmente te ama e é capaz de desfazer da familia p ficar com vc, então seja feliz com ele, dó da mulher dele é besteira, pq ela no seu lugar faria o mesmo...
Faça aquilo que for melhor pra vc, claro que ficar com ele estando casado é muita falta de carater, e tudo de ruim que fazemos pros outros volta pra gente um dia.
Antes de destruir uma familia, reavalie esse sentimeno, veja se nao é apenas fogo no raboo,porque no inicio tudo é flores, tudo é lindo, a gente vê compatibilidade em tudo....empolga demais e depois qdo a gente consegue o que quer , ve que nao era aquilo tudo que pensávamos....
Nao se iluda, seja realista !
Lindinha.... aconteceu comigo que meu marido arrumou uma tal por ai e diise essas babozeiras pra ela.. e a trouxa casada se separou do marido dela e esperou o meu marido me largar...acabei descobrindo tudo e o botei pra fora pra ficar com ela so que ele se rastejou atras de mim deixou ela hj come na minha mão...e a idiota deve estar ate hoje esperando ele me deixar...cai nessa não filhinha...
Mais um casado mentiroso! Não acredite em uma vÃrgula do que ele te diz!
Olá Laly!!!
Será que depois que consegui, ainda dirá que prefere você ou vai ficar te ludibriando? Muito diz que a outra é melhor e mais linda do que a esposa só até ter o que deseja, depois pulam fora, será isto que ele quer? Tu, sentirias bem se fosse a esposa ludibriada? Vai conseguir ser feliz sabendo que tu és a autora do inferno que você ajudou a construir para a outra?
Façamos ao outro o que gostarÃamos que conosco fosse feito.
Sofremos o que fizemos o outro sofrer. - Será que vale apena correr este risco?
Não se iludam: Deus não se deixa enganar – Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o EspÃrito, do EspÃrito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” (Galatas 6: 7,8,9 )
Se você destruir um casamento, abençoado por Deus, pode esperar que você vai pagar um alto preço por isso.
Peça a Deus pra lhe ajudar e afastar esse sentimento, e que Deus coloque em seu caminho, um homem solteiro, isso é biblico querida não sou eu que digo, se não acredita vai em frente depois volta e lê de novo e não diga que não foi avisada...
Isso é uma cilada e tanto.... primeiro vc já cresceu pra cima da esposa dele né??? chamou-a de feia e mal arrumada.Colega , ele à MARIDO DELA, se ele acabar o casamento dele pra ficar com vc jamais dará certo.DEUS não a abençoa uma união com base na destruição de outra famÃlia( a esposa que o ama sofrerá com isso) pode ter certeza q a consequência será maior ainda pra você.DEUS vai cobrar isso de você! Ela é feia mas é esposa.vc com certeza pensa ser melhor q ela , mas não é! esse papinho dele de q é contra traição é pra te envolver.Bicho sabe no pé de quem entra, mulheres decentes e tementes a Deus jamais entraria numa situação de paixão correspondida por homem casado!
Não faça isso, destruir uma famÃlia é algo muito sério, e tem terrÃveis consequências. Procure um homem solteiro, isso que vocês estão sentindo deve ser uma paixão momentânea.