Estou apaixonada por um homem casado?

Estou completamente apaixonada por um homem casado!

Eu o conheci no emprego e foi afinidade de cara, logo soube que ele era casado e mantemos amizade, conheci a esposa e o filho dele. A esposa dele é um amor de pessoa, ama ele com todas as forças faz tudo que ele quer. Ele é muito bonito e ela é feia não liga em se arruma.

Estamos convivendo há seis meses e há mais ou menos um mês atrás ele me disse que cada dia que passa gosta mais de mim e que sente por mim algo que nunca sentiu pela esposa, ele falou que não uma paixão de momento e sim algo que pode crescer cada dia mais. Eu sou apaixonada por ele desde a primeira vez que eu o vi e ele falando isso me fez senti a mulher mais especial do mundo.

A GENTE NUNCA FICOU por um acordo nosso, ele falou que é contra traição e eu também sou super contra. Mas eu sinto o afeto dele pelo o olhar. Ele disse que na hora que eu falar que quero ficar com ele, ele larga tudo por mim. Eu nunca quis destruir esse casamento sei o tanto que a esposa dele o ama. E difícil saber que você e o pivô da traição.

Ele falou que seu eu não quiser ficar com ele ele vai entende, e vai continuar com ela, pois não quer ficar sozinho.

Estou completamente perdida, apaixonada, mas não quero acabar com o casamento de sete anos dele.

Eu e ele temos os mesmos gostos, no entendemos em tudo. Parece que ele foi feito pra mim.

Já pensei varias vezes em falar pra ele que eu quero ficar com ele e que podemos viver juntos. Mas sempre me ponho no lugar da esposa dele e fico com um remorso terrível.

#Preciso de conselhos#

Comments

• MAIS UMA!

Me desculpe, mas até que se prove o contrário, homem casado só vai querer SEXO!

Tudo bem, ele falou coisas seríssimas a respeito de largar a mulher dele pra ficar contigo caso VOCÊ queira. Mas, repito, até que se prove o contrário, ele pode falar isso só pra te levar para a cama com seu consentimento, de que NUNCA irá se separar, não por você, pelo menos.

TODAS as mulheres que conheço que se envolveram com homens casados NUNCA conseguiram o que queriam, que é exatamente isso o que você quer. Tem uma amiga de minha mulher que há 14 ANOS é enrolada por um homem casado, que vive prometendo um divórcio que nunca acontece, "ah, meus filhos" ou "ah, minha esposa é doente e se mataria se eu a largasse" - P*ORRA NENHUMA!

• Ele so ta te iludindo, quando ele conseguir oque ele quer ele vai te ignorar e retirar tudo que ele te disse. Se ele gostasse tanto de voce ele ja teria largado da mulher deleme náo ficaria te prometendo nada

• Ok tente esquecer ele e se apaixone por outro que seja ''Solteiro''

Disponha em qualquer duvida

• Bom... se vc acha que ele realmente te ama e é capaz de desfazer da familia p ficar com vc, então seja feliz com ele, dó da mulher dele é besteira, pq ela no seu lugar faria o mesmo...

Faça aquilo que for melhor pra vc, claro que ficar com ele estando casado é muita falta de carater, e tudo de ruim que fazemos pros outros volta pra gente um dia.

Antes de destruir uma familia, reavalie esse sentimeno, veja se nao é apenas fogo no raboo,porque no inicio tudo é flores, tudo é lindo, a gente vê compatibilidade em tudo....empolga demais e depois qdo a gente consegue o que quer , ve que nao era aquilo tudo que pensávamos....

Nao se iluda, seja realista !

• Lindinha.... aconteceu comigo que meu marido arrumou uma tal por ai e diise essas babozeiras pra ela.. e a trouxa casada se separou do marido dela e esperou o meu marido me largar...acabei descobrindo tudo e o botei pra fora pra ficar com ela so que ele se rastejou atras de mim deixou ela hj come na minha mão...e a idiota deve estar ate hoje esperando ele me deixar...cai nessa não filhinha...

• Mais um casado mentiroso! Não acredite em uma vírgula do que ele te diz!

• Olá Laly!!!

Será que depois que consegui, ainda dirá que prefere você ou vai ficar te ludibriando? Muito diz que a outra é melhor e mais linda do que a esposa só até ter o que deseja, depois pulam fora, será isto que ele quer? Tu, sentirias bem se fosse a esposa ludibriada? Vai conseguir ser feliz sabendo que tu és a autora do inferno que você ajudou a construir para a outra?

Façamos ao outro o que gostaríamos que conosco fosse feito.

Sofremos o que fizemos o outro sofrer. - Será que vale apena correr este risco?

• Não se iludam: Deus não se deixa enganar – Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” (Galatas 6: 7,8,9 )

Se você destruir um casamento, abençoado por Deus, pode esperar que você vai pagar um alto preço por isso.

Peça a Deus pra lhe ajudar e afastar esse sentimento, e que Deus coloque em seu caminho, um homem solteiro, isso é biblico querida não sou eu que digo, se não acredita vai em frente depois volta e lê de novo e não diga que não foi avisada...

• Isso é uma cilada e tanto.... primeiro vc já cresceu pra cima da esposa dele né??? chamou-a de feia e mal arrumada.Colega , ele É MARIDO DELA, se ele acabar o casamento dele pra ficar com vc jamais dará certo.DEUS não a abençoa uma união com base na destruição de outra família( a esposa que o ama sofrerá com isso) pode ter certeza q a consequência será maior ainda pra você.DEUS vai cobrar isso de você! Ela é feia mas é esposa.vc com certeza pensa ser melhor q ela , mas não é! esse papinho dele de q é contra traição é pra te envolver.Bicho sabe no pé de quem entra, mulheres decentes e tementes a Deus jamais entraria numa situação de paixão correspondida por homem casado!

• Não faça isso, destruir uma família é algo muito sério, e tem terríveis consequências. Procure um homem solteiro, isso que vocês estão sentindo deve ser uma paixão momentânea.

Sign In or Register to comment.