qual é o melhor seriado?

td mundo odeia o chris, eu a patroa e as cianças, as visoes da raven, csi miami, csi los angeles, csi nova york, uglybetty, grey's anathomy, true blood, hannah montana, os feitiçeiros de waverly place, sonny with a chance,,,, ? acredite , eu asisto a tds eses! O_O' soh qe eu n sei o ho5rario de cada logico ! ¬¬ sao tantos! amo series, mais qe filmes ou novelas! e vs acha qual é a melhor seria! pode ser alma outra qe n foi citada!

im a true die series lover (L)

Comments

  • SUPERNATURAL *----*

    So besta nesse seriado vey , sei tudo sobre a familia WINCHESTER , também gosto de CHUCK esse seriado é legalzinho Rs adoroo o Chuck , CSI so VICIIADA meu sonho é ser uma Rs quem deras , DRAKE E JOSH amoo aqueles dois e a Megan perversa , Eu a Patroa e as Crianças amoo se ate as fallas de cor se bobia , Raven adoro também , sei ate a musiquinha , entre outros que eu não me lembro agora.

    So mil vezes seriado do que novela , o bom é que os EUA vive de seriado , senão nem sei o que seria de mim Rs

    Abrços

  • A moda agora é Arnold véi...

  • house, mas assista no canal pago, pq na record dá até desgosto de assistir... passa as 23:00 de 5ª feira.

  • Supernatural, CSI (Todos)

    e claro Dr. House (é froda)

  • Supernatural

  • Entre esses o CSI!

    Mas adoro House!

    Responde aí:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Comédia: Todo mundo odeia o Chris

    Terror: ( Terror em termos não é, porque não assusta ninguém ): Sobrenatural

  • Supernatural(Sobrenatural)

    É a que eu mais gosto!

    :*

  • vai asssistir sobrenatural

  • Sobrenatural(Supernatural)

Sign In or Register to comment.