Minha vista escureceu, e agoraa!!!!??? X(?

Tava na academia pela manhã, eu estava malhando perna, a algum tempo já, e quando terminei a primeira serie, de um exercicio, minha vista escureceu, só que parcialmente e não total. Demorou um pouco, cerca de 1 min eu acho. Tbm noto que os meus ouvidos, tipo eles ficam tapados. A minha pressão é baixa, por isso nunca fico em jejum pela manhã. Toda vez que vou a academia como bem mas, não sei o que aconteceu. Me ajudem e se vcs souberem de algum tipo de alimentação para isso melhorar, pode manda aiii. Muito obg :)

Comments

• Bom dia!

Primeiro não é motivo para pânico, você estava se exercitando, durante exercicios físicos o corpo tende a gastar energia e o coração trabalha mais para repo-las fazendo com que o sangue circule mais rapidamente, isso consome muito oxigênio, o que aconteceu é que o cerebro também necessita de muito oxigênio, a diminuição do oxigênio no cerebro causa tonteira e cegueira temporária e também pode levar a desmaio. Sempre que for se exercitar procure controlar sua respiração. Alimente-se adequadamente antes de ir para academia.

• Quando eu acordo e me espreguiço , minha visa escurece ,depois ela volta. Nao sei porque,mas isso se chama "TETO PRETO" kkkkk'

é Normal isso,eu acho..

Quando eu to agachado e levando rápido dá isso tambem.

• oi vá para um médico ele falara oque vc tem va antes no médico e tente descobrir que é essa doença porque é perigoso ser tarde ........(vai ao médico hoje porque amanhã pode ser tarde!)

Sign In or Register to comment.