cristian bale astro de batman,foi preso por espancar a mãe,vc acha que isso vai atrapalhar o filme?
será que o fato de cristian bale ter espancado a propria mãe,pode afetar o susseso do filme batman cavaleiro das trevas,?
será que o fato de cristian bale ter espancado a propria mãe,pode afetar o susseso do filme batman cavaleiro das trevas,?
Comments
POLÊMICA.
ISSO VAI AJUDAR A DIVULGAR O FILME.
Se fosse assim ninguém assistiria os filmes do Sean Penn (renomado alcóolatra e espancador de esposas: Madonna foi uma das vÃtimas). O filme faz um tremendo sucesso nos EUA e conseqüentemente no mundo todo. Independente do ato obsceno fora das telas do ser humano de carne e osso Christian Bale. O homem precisa de um psicólogo senão vai descontar sua fúria e frustração comprando um cadillac.
de qualquer maneira não Ãa ver o filme, porque não gosto do actor a fazer de Batman, nem a fazer coisa nenhuma.
hollywood é uma loucura e o facto de ele ter espancado a mãe ainda vai fazer com que ele ( infelismente) faça mais filmes.
Não vou nem comentar as respostas acima.
Quando foi mesmo que a vida pessoal de um BOM ator influenciou negativamente em seu trabalho?
Ahh, é mesmo. Nunca!
Vai muito
Eu ia assistir batman essa semana, mas quando soube que o cara bateu na mãe desisti..... Alias todos os meu amigos desistiram de assistir batman pq o cara bateu na mae dele.
Claro que não
Muito pelo contrário, já é um marketing a mais pro filme.
Ouvi falar, que ele só agrediu verbalmente a mãe e a irmã, que são usuarias de drogas... mas nunca se sabe... né?
tomara que sim viu, aquele cara tem algo que mim incomoda, ja assistir 3 filmes com ele e odiei quando vi que o batmam era ele nem mim enteressei em assistir....é serio não gosto mesmo do cara ele é falso por natureza....................
Pelo contrario, essa ação vari criar uma "demanda negativa".