A ex do meu namorado resolveu reaparecer, pq?
Ela fica indo na casa do meu namorado, ligando pra ele, e mandando mensagem pelo facebook, perguntei pra ele o pq ele ainda aceitou as visitas dela e ele disse q ainda a admirava, por isso nao tinha coragem de mandar ela ir embora, pra nao magoa-la aff. Mas de tanto eu brigar com ele, da uns grito ele fez, ligou pra ela e a mandou embora, oq será q ela tava querendo? senod q ela disse, quando usei o facebook do meu namorado se passando por ele, eu perguntei o q ela queria correndo atras de ex e ela disse q nao precisava pq tava ocm um homem a 1 ano moranod juntos, q so queria ajuda-lo e serem amigos, disse q TEM INTIMIDADES com ele (meu namorado), q tem o direito de opinar sobre a vida dele e ainda o chamou pra trabalhar na empresa onde o namorado dela trabalha.Pra q ela quer ajudar agora sendo q quando ela teve a oportunidade de ajudar ela terminou com ele e botava xifre nele mais q nao sei o q, ela mesmo contou pra ele aff O que sera q ela quer com isso? fica indo na casa da minha sogra, brincando com a cadelinha q tem la, ela ainda se acha a nora --'
Comments
calma moça, se ele é tão esperto como eu ou qq outro q tenha bolas, ele nunca perdeu contato com ela de verdade!
cada um seguiu "tocando" a vida e se falando, ele deve ter comido ela por fora sem v saber afinal, adoramos vagabundas e essa dai parece ser bem experiente!
o q ele deve ter tido ñ passo de um sexozinho sem importância, ele ainda continua com você e ela com o corno dela.
pe mais você quer?
não ta bom não é??
agora esquece isso e feixe os olhos tá filha.
pq se ela ñ foi embora até agora ñ é por você e ele a mandará ir!
então a ignora deixa ele ser feliz e seja feliz você tambem!
Meu bem, o que ela quer você não precisa saber. O que você precisa é que seu namorado te mostre que não quer nada com ela. Ela não deve nada à você, ele sim. Seu namorado tem que mostrar a ela que está muito bem, obrigado, e não quer nada com ela e nem ninguém a não ser você.
Opinião pessoal: Ele tá dando mole pra ela, né?! Por favor. Não existe essa história de querer voltar a ser amiguinho do nada. E esse negócio de "ainda admirar ela"... Vish! Converse com ele, mas não dá xilique não. Converse com calma, mostre o seu lado, e fale que se fosse o contrário ele também não gostaria. Mostre o quanto é superior.
isso naum da certo ela quer e ele divolta
?