Na realidade são os negros que têm ódio dos brancos?

Sou professor de Matemática e trabalho com adolescentes de 9 a 18 anos e vejo que muitas crianças negras odeiam as brancas. São raros os casos de racismo contra negros. A maior parte é o contrário.

Comments

• Sim. Só é considerado racismo o ódio de brancos contra negros. Os negros podem odiar quem quiserem que não é considerado racismo.

• Esse é um raciocínio bastante superficial.

A verdade é que existe um ciclo de violência que faz algumas pessoas (brancos ou negros) sentirem raiva umas das outras pelos mais variados motivos.

À medida que nossa sociedade sofre retrocessos na cultura, na educação... Enfim, vários tristes retrocessos... Essas coisas ruins (todo tipo de preconceito) começa a crescer.

• eu não gosto e de pessoas chatas kk

• Por isso que a África só tem país rico e desenvolvido neh

• negro é igual japones quando da pra ser legal é legal,mas e for chato ai é uma M.E.R.D.A

• Concordo, e cada vez mais se ensina aos negros o ódio aos brancos.

• Não vc viu aí

primeiro alguns negros sempre odiaram os brancos Tanto na época da escravidão e ágora.

Segundo alguns brancos sempre odiaram os negros na época da escravidão e agora.

3 os negros sofreram muito na época da escravidão é normal eles não gostarem de brancos aqui onde moro no RJ eu vejo mais preconceito dos brancos contra negros e JÁ vi também negros que não gostam de braNcos .

• Também, o que é mais raro.

• Eu tenho algubs amigos negros e não tem nada diso não..

Na vdd, minha amiga é modelo... Não tem necessidade disso.

Sign In or Register to comment.