como amaciar um motor de uma fan 125cc?

eu comprei uma fan zero, como amaciar pro moto puxa os 140kmh por que eu temtei e não passou dos 110kmh

Comments

  • amigo e facil mas vai demorar um pouco

    ande com ela numa strada ai da sua cidade e vai trocando de marchas até o motor corta tipo vc coloca 1º marcha acelera até o motors cortar depois passa 2º e vai até o motor cortar e vai fazendo isso com todas as marchas

    A minha so foi dar 140 km depois que tava com 1000 km rodados, acelere ela parada, não tenha pena do motos, procure pegar subidas fortes e fazer o corte de motor tbm em subidas, ajuda muito.

    a minha de inicio dava 120, depois 130 e não saia disso ate que depois da primeira revisão e fui viagar nela amigo deu 140, na descida que loucura so essa vez, depois não tive outra oportunidade

  • Melhor comprar uma moto de maior cilindrada.

    Uma Hayabusa, por exemplo.

    A primeira vai a 135 km/h.

    Da 2ª pra diante, dependerá de sua coragem.

    Vai fundooooooooooooooo .....................

    São Pedro te espera em breve ................

  • cara...nao é assim que se amacia moto nao, se continuar a fazer isso ira amaciar seu bolso daqui em tempo, ira ter q fazer retifica desse motor. vc deve andar o recomendado pelo manual nao deve forçar muito, os primeiros mil quilometros sao os principais, mas ate 3 mil quilometros nao abuse, faça isso depois dos 3 mil...vc desce o pau mesmo, se fizer isso agora tera um desgate extremos das peças internas...vai por mim...

  • Em primeiro lugar, sua FAN NUNCA chegará aos 140 km/h a menos que esteja sendo rebocada por moto maior. Cento e dez já é a velocidade máxima dela, com vento a favor, e numa descida. Numa subida suave, ela mal chega aos 80. Em segundo lugar, para amaciar, leia o manual. O manual recomenda evitar velocidades máximas até os primeiros mil ou mil e quinhentos quilômetros.

  • no manual da sua moto diz com fazer.

  • Vei, ñ é muito bom esguelar o motor, se vc quer mais potencia compra uma 250 cc.

  • amaciar motor não existe! existe combustível bom!

Sign In or Register to comment.