Led Zeppelin, qual é o nome da música?

Quero saber qual é o nome da música do Led Zeppelin que, eu não sei diferenciar alguns rítimos, porém no final a música muda de rítimo e vira algo como "rumba" ou algum rítimo latino Americano.

Update:

Tudo bem... a banda tem várias músicas, eu já procurei, procurei e não encontrei... porém eu não lembro de nenhum trechinho para melhorar a pesquisa. Quero saber se alguém lembra de alguma música deles assim.

Comments

  • Bom dia Ly, essa música com certeza chama-se "Fool in the Rain" do último album lançado como banda pelo Led " In through the out door", que por sinal foi um dos mais esmagados pela midia na época, mas que também bateu recorde de vendas. Algo curioso, é que na época o Led lançou cópias limitadas do disco em um saco de papel, algo assim para provocar a midia. "In through the out door" não deixa de ser um ótimo album dessa lendaria banda, que na minha opinião é um dos mais experimentais. Recomendo a todos este album e todos os que existem do Led.

    Bom, espero ter ajudado.

    Até mais.

  • Ae colega com certeza é Fool in the Rain do álbum "In Through the out Door", Raumble on como falaram aí só tem o nome parecido com "Rumba", eu falo com certeza pq eu tenho todos os álbuns do Led e como vc deve ter percebido no meu avatar sou mto fã...

    abs.

  • Já responderam a sua pergunta, a música é Fool in the Rain.

  • acho que deve ser...

    Ramble On...

    em portugues, algo como...Divagando...

  • tenta baixar todas as musicas dele.

    tem um programa do baixaki, q é muito rapido e leve, c vc quizer, eu vo deixa o link a aqui pra ti... blz!!!http://baixaki.ig.com.br/download/MP3-Rocket.htm

Sign In or Register to comment.