Tiara de cetim que amarra atrás (na nuca)?

Gente, acontece que cortei meu cabelo curtinho e estava atras de novos acessórios e apaixonei por uma dessas tiaras que amarra atras dos cabelos, onde as fitas se coloca para a frente, ou pode serem deixadas pra trás mesmo...

Só que queria saber se elas, que estavam super em alta lá por Março/Abril continuam na moda. Sei que devo usar o que gosto, e se eu já tivesse usaria com certeza, mas comprar uma nova pra ficar meio assim de usar já é outra história, né?

Obrigada!

Comments

• Ainda tá na moda sim, e acho que agora com a primavera vai voltar com tudo!

Essas tiaras fazem um estilo meio hippy, que está com tudo este ano (e espero que dure ainda mais, pq eu adoro!!!)

• Concerteza,vc deve usar o que se sentir bem,mais sim,eu acho que ainda esta em alta,e outra vc disse que cortou o cabelo,é uma otima pedida essas tiaras de cetim,pois vc fica meio sem opições em usar seu cabelo.Portanto,na minha opinião acho que vc deve usa-las sim,garanto que vai ficar muit boa.Espero ter ajudado.bj

• Pode usar, hoje dia 21/09 começa a primavera e o amarelo estará em alta com sempre durante essa estação. Use sem medo de errar! Boa sorte.

• Tá usando ainda.

• axo q vai ficar super baca e axo q vai voltar a usar nessa época de primaveraverão 2009, mesmo assim essas faixas se destacam principalmente em cabelos curtinhos, e.... em Gossip Girl tá usando!!!

Sign In or Register to comment.