Na escola só temos colegas, não amigos?

Comments

• A maioria sim. Raramente ro.la uma amizade verdadeira.

• Talvez sim, talvez não, tem pessoas que se conhecem na escola e são amigos para sempre, mas a maioria depois da escola sai das nossas vidas

• Eu acho que isso é verdade.

• soh amigos

• Acho que só temos colegas, mas podemos formar grandes amigos.

• amigo até tem, mas em maioria são só colegas mesmo, em que depois de deixarmos de ser colegas dificilmente nos relacionaremos de novo, pois a unica coisa que temos em comum é que temos que entregar um trabalho amanhã e fazer uma prova semana que vem

• Normal.

• Na minha sala existem dois meninos, acho que são melhores amigos. São bastante inteligentes, eles percebem fácil o que os professores passam pra gente.

Esses dois amigos são muito competitivos, eles competem para ver quem tirar a melhor nota ou quem apresenta o melhor trabalho.

Eu particularmente não ficaria me comparando com amigos ou querendo ser melhor que eles, eu daria o meu melhor mas não pensando se o meu iria ficar melhor que o de um amigo. Não acho possível ser verdadeiro sendo assim, pois se fosse numa área profissional um ferraria o outro se necessário. Tenho certeza!! Mas eu já fiz amizades na escola. Hoje em dia não tenho mais. Mas enfim, eu concluo que na escola e no trabalho as pessoas são muito competitivas e se for necessário deixar o orgulho passar por cima da amizade irão fazer. Então creio que colegas de escola/trabalho seria a forma correta chamar esses "amigos"

• Nada a ver. Temos amigos, poucos mas temos.

Sign In or Register to comment.