GALERAAA POSTEEEM AEEEE!!! OPINEM '-' O QUE AXAM?

GALERA, TEM TANTA COISA, TANTA GENT, TANTOS FILMES, FLANDO SOBRE O FIM DO MUNDO, :s O QUE VC ACHAM ? VAI MESMO ACABAR ? TIPOW, Ñ SEI PRA QUE AQUELES FILMES, 2000, AGORA 2012 E OUTROS QUE NAO CONHECI, EM 2000 PESSOAS SE MATARAM TEMENDO O FIM DO MUNDO DAQUELE JEITO DO FILME, QUAL FINALIDAD DAS PESSOAS FICAREM PASSANDO E FLANDO SOBRE ISSO ? DEIXAR TODOS LOUCOS OU IRÁ MESMO ACONTECER? RSR OPINEM AE

Comments

• Responde a minha e sobre esse assunto:

pq os EUA derrubaram as torres gemeas?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• O mundo ta acabando faz muito tempo e é a gente que ta acabando com ele ... quem acompanha o apocalipse, pode comparar tudo o que esta escrito la e o que esta acontecendo... as pessoas pensam que o mundo acaba igual em filmes e em desenhos que vem uma bola de fogo e destroi tudo... lamentavel...

• Eu não acredito que o mundo irá acabar em 2012 ou coisa do tipo.

• o primeiro a morrer sera voce :D

• Fique tranquilo.

Não há nada constatado sobre algum possível cataclisma global.

Várias culturas podem ter indiciado a isso, mas você não tem a obrigação de acreditar.

Sugiro que não se desespere quanto a esses temas. Pesquise sobre quantas vezes algum teórico, profeta, vidente previu o fim do mundo. Você verá que foram dezenas de vezes ao torno de toda história. Até agora nada aconteceu.

O filme 2012, foi um puro trâmite comercial, nada mais além disso. Se algo ocorrer em 2012, não foi porque o autor do filme previu, ou por causa dos maias. Se pesquisar melhor, há outros títulos de filmes apocalípticos como 2022, e muitos outros.

Se algo tiver por acontecer, virá a acontecer. Não se desespere antes da hora, nem se preocupe com o futuro inevitável, viva o agora.

• Anderson, já se falou muito sobre o fim do mundo. Muitos filmes em torno desse assunto polêmico, amedrontador, e ao mesmo tempo fascinante. A arte cinematográfica capitaliza essa oportunidade, ganha dinheiro com isso, pois interessa pela curiosidade em saber como "seria", pois os filmes são mera ficção. O mundo pode acabar a qualquer momento, não precisa hora marcada. Se for pelas mãos humanas, tantas bombas e tantas usinas de energia nuclear...Mas se for por catástrofes naturais, será com certeza, pela falta de vegetais, pelas águas contaminadas, pelo calor excessivo, chuvas e inundações, fome pela falta de alimentos... e será aos poucos... aliás, será que já não está acabando e passando desapercebido pelos olhares e sentimentos humanos?

• Até hoje eu não sei por que fazem isso.

Já deram tantas datas para o fim do mundo e, no entanto o mundo está aí.

Acho que isso é coisa de quem não tem o que fazer.

• Eu ja nao acredito q o mundo vai acabar pq... Deis de criança eu ouvia dizer q o mundo ia acabar no ano 2000. Aki estamos em 2011 e nada acontece,l dizem q vai acabar em 2012.

Quem dera, eu iria adorar. kkk

Sign In or Register to comment.