Me ajudem com minha namorada?
Nós ja estamos juntos a nove meses eu amo demais da conta trato ela como se fosse tudo para min mas ela não me retribui do mesmo jeito por que é bom amar e também ser amado por uma pessoa que realmente agente gosta.. Nós chegamos a conversar sobre isso e ela disse que não é de ficar falando "eu te amo" olhando em meus olhos nem me da muito carinho.. Ela disse que não e muito disso ela é de quardar as coisas mas para ela..por que ela diz que não pode me apegar muito a min por que ela não sabe o dia de amaha e tem medo do que aconteça e sofrer muito.. Então se puderem me ajudar a me dar dicas de como melhorar isso ou melhor a minha relacão eu agradeceria ou me ajudar a " gostar menos dela " por que estou sofrendo muito e não sei muito oque fazer não sou uma pessoa experiente..
Comments
Ela te ama sim. Esse é o problema. Ela sente muito medo por isso. Medo de ter certeza do tanto que te ama e saber que precisa de vc. Medo de vc deixá-la algum dia. Dá segurança pra ela. Diz pra ela nao ter medo, pra confiar em ti.Que vc a ama e enquanto vcs estiverem juntos fará ela muito feliz.
Se esse e o geito dela vc deve respeitar afinal ninguem e igual.
não tem como você gostar menos dela, já está apaixonado de mais da conta o ideal se não fez ou já fez então faça direto sexo como nunca fez com ela seduza como nunca na cama faça ela senti não so um prazer mas o prazer total isso é com você.
Olha,ela gsta de vc + n se entrega pq axa q vc e um qalqer rapaz e q vai fzer ela sfre ,esperimenta fzer ciums nela, e tbm se dclarar d verdade tipo cantando algo q ela gste ou lleve ela pra passear, espero q o nmoro dure. Bsoo amor
Cara, Já Namorei por três anos, no começo foi assim, mas depois que terminei com ela, ela entrou em depressão e tals, logo após encontrei outra pessoa, na qual estou com ela, justamente 9 meses, ela nunca foi de se apegar, na vdd ela era fria como uma pedra, no começo (4 meses) eu dizia que a amava e ela me retribuÃa com um "que bonitinho",ficava muito mal com isso, me sentia mal mesmo, que até fui a procura de um relacionamento a parte, e a trai, um dia ela descobriu, ficou super mal, terminou comigo, conversei com ela e ela me perguntou porque dizia aquelas coizas pra ela, e a trai, ai eu soltei a real, que ela não demonstrava afeto, e que não iria me desculpar, no final ela me pediu pra voltar, pedi desculpas a ela, e ela a mim, hoje ela me ama incondicionalmente, poÃs sinto isso da parte dela.
Então cara, acho que é o geito da pessoa mesmo, um dia ela vai perceber isso, e você vai ver, tudo vai melhorar.
Mas tipo, mesmo que ela sinta medo, se esta com vc, tem que ser por inteiro. Mostra pra ela que vc a ama e que ela pode confiar, e continue conversando com ela.
é normal ela fazer isso,pq tem medo de vc decepcioná-la.Procure tratá-la do msm jeito que ela te trata.
Dá um tempo pra ela, mostra pra ela que você a ama, faça ela se sentir o mais segura possÃvel, e quando você menos esperar ela vai dizer sem pressão que o ama, e se você puder assiste o filme Prova de Fogo que vai te ajudar...
Acho que é só isso que posso dizer pois não tenho experiência...
procura uma mulher que sabe ti dar aquilo que vc busca .
mais não termina com ela ;
ou ela muda
ou vc esquece ela
ou se apaixona pela a outra