SINTOMAS DA PDS, SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA?

gostaria de saber até qdo fica os sintomas da pds, pois eu tomei dia 05 e 06 de setembro e até hj sinto, meus seios pesados com os mamilos, sensiveis, doloridos. eu já tenho fiz uma pergunta e aviso aos que já me responderam da 1ª vez, já marquei o medico, só que tenho agora que esperar o dia da consulta, mas enquanto isto, tô numa aflição! HELP ME!!!

Update:

depois que tomei a PDS, a menstruação vem logo? ou vem em quantos dias? se não vier, espero o dia certo que viria e logo depois faço um exame pra saber se estou ou não??

Comments

• Calma não fique ansiosa assim a sensibilidade no seio pode ser por causa da TPM , vc deve estar para menstruar por isso a sensibilidade. Não é necessariamente sintoma de gravidez!

• Ainda e meio cedo pra afirmar que sim, se acalma se não a situação so piora! e normal essa sensibilidade espera que no dia certo vem sua mestruação mais se não vim em até 10 dias depois do normal ai sim e bom fazer o teste para acabar a logo com a anciedade mais ai e quase certeza que vc esta gravida!

eu tb ja passei por isso junto com uma namorada! essa espera e angustiante. Boa Sorte!

• A PDS tem 70% de eficácia...se tomada até 72hs após o coito.

Quanto mais tempo..menor será sua eficácia. Portanto, cabê à você definir isso.

Por possuir uma dose elevada de hormônios femininos...você provavelmente sentirá as mesmas sensações dos dias que precedem a menstruação (que é quando ocorre um aumento hormonal).

Grávida?...só com exame (esse de Farmácia).

Ou se preferir, procure um laboratório. Mas nada de pânico ..hein!

Sign In or Register to comment.