Tem aquela históra que seu pai sempre conta e todo mundo já está cansado de ouvir?
Se não é seu pai sempre tem algum familiar que acha que todo mundo é obrigado a ficar ouvindo a mesma história! Todo mundo já sabe até o final...CONTE AQUI AQUELA QUE TODO MUNDO JÁ SABE...
Comments
Respondo com outra pergunta: e pq vc quer ler essas histórias???
Meu pai foi sempre tão silencioso...ele nunca contou histórias!
Ele FAZIA história com a sua vida, a sua doçura e a sua caridade também silenciosa!
Quem me dera ainda estivesse vivo... não me importaria se me contasse mil vezes por dia, a mesma história!
Todas as histórias que meu pai conta eu ouço com atenção.
Porque quando eu era jovem (tenho 54 anos) eu não o ouvia, e por conta disso perdi uma grande oportunidade.
Ele não é tão repetitivo assim, mas eu prefiro ouvi-lo enquanto a vida permitir que essa possibilidade exista.
Oh, Poana, paciência !.
Já pensou em levar essas pessoas paralisadas no tempo para um passeio, um cinema, algo novo que eles pudessem comentar ?.
São pesssoas que repetem os dias e não tem novidades. Eu ouviria atento, por respeito à sua condição de esquecido pela vida e pelos parentes.
Abço.
hsuahsuahsuahs
meu pai tem um monte
a maioria mentira
Nosssa, é phoda isso. kkkk fazer o que, né? pai é pai.
Sempre tem alguém na famÃlia assim , né?
Mas não custa nada ouvir de novo
Poana!
Isso acontece com os avós,os tios mais velhos,e por aà vai.Na minha
opinião,não custa prestar atenção,qual o mal que isso faz? Nenhum.
Lembre-se,as pessoas não ficam eternamente jovens,e isso vai acon-
tecer com a gente também,ou seja,contigo,comigo e com outras pessoas.Saibas que alguém provavelmente um dia irá dizer isso de
você:"lá vem ela,com as mesmas histórias,todo mundo já sabe,para de repitir".E você, como vai se sentir?????Pense um pouco,todos nós
ao chegarmos a uma certa idade vamos fazer isso.Certo???
Um abraço e vamos respeitar os mais idosos,pois nós também,se não
ficarmos no meio do caminho,vamos chegar lá.
Um abraço.Tiaaauuuuuuu!!!!!
Olha não sei se é bem uma história, mas ela faz parte do clube dos
"SE EU TIVESSE"
se eu tivesse a idade desses jovens de hoje...
se eu tivesse feito isso...
se eu tivesse ouvido o fulano....
e por aà vai.
http://www.melhoreomundo.ning.com/