Terminei com minha ex, porque precisava ficar um tempo sozinho?

eu terminei há um mês, porque eu não gostava mais dela como no começo, eu precisava de um tempo sozinho, pois sai de um relacionamento e entrei em outro. Não gostava da minha outra ex, então não sofri com o término. Mas com ela parece que é diferente.Ela manda mensagem de bom dia coletiva, para todos os contatos dela e eu faço parte desses contatos dela. E todas as noites, eu mando mensagem de boa noite e ela não responde, mas mesmo assim eu mando. Não sei o que estou sentindo. Esses dias encontrei com ela, e disse que não tinhamos chance de voltar, porque eu não gostava mais dela, falei pra ela me esquecer. Ela começou a chorar, não disse nada, apenas chorou. Nesse dia acabamos ficando e o beijo dela não saiu da minha cabeça. Depois disso, ela me convidou para ir ao cinema como amigos e eu disse que não, era melhor ficarmos longe um do outro por um tempo. Depois disso, ela não me mandou mais as mensagem de bom dia dela, não conversou mais comigo, eu mandei bom dia e ela não me respondeu... perguntei se ela estava brava comigo e ela respondeu bem seca: "pq?' e não disse mais nada... mandei mensagem de bom dia as 7 da manhã e ela foi me responder as 11... Então ela parou de me mandar bom dia de vez, faz um quatro dias que ela não manda nada, eu também não mando mais

Hoje o numero dela chamou no meu celular. Perguntei se ela tinha me ligado e ela respondeu exatamente assim:" eu não te liguei, por que eu te ligaria? ".

Preciso de conselhos, ela tá mais fria comigo, ela nunca me tratou com tanta frieza assim.

Comments

• depois nós que somos complicadas. Vc no inicio foi seco com ela, dizendo pra ela te esquecer etc. Agora, é a lei da "ação e reação".

responde a minha por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Ué, mas, não era exatamente isso, o que você queria, Lucas? É doido é? Terminou, porque não gostava mais dela, como no começo do namoro, e também, porque precisava de um tempo sozinho... agora, fica aí, se fazendo de desentendido... e ainda quer culpar a menina, por ela não te tratar bem? É ruim hein? Ninguém merece...

• Você terminou com ela,depois você encontra ela diz que entre vocês não tem mais chances e a beija.Ela te chama pra sair e você diz não.Você já se colocou no lugar dela?O beijo que rolou entre vocês significou pra ela que havia esperanças de vocês voltarem mesmo você dizendo que não.E depois do NÃO que ela levou,ela decidiu também te esquecer.

• Bom.. foi voce quem desejou neah!! vc quis terminar, vc pediu pra ela te esquecer, quando ela te chama pra sair vc recusa... ela apenas se tocou! se vc gosta dela entao corre atras mano, pede desculpas ué. se quando ele nao te responde vc fica triste imagina qndo vc vê ela com outro

Sign In or Register to comment.