Como recomeçar a minha vida?

Estou em uma cidade sozinha, procurando emprego, terminei a faculdade de Administração em julho e pra piorar terminei um relacionamento de 3 anos, estou muito triste gosto muito dele.

Comments

• O que vc tem há fazer é orar para Deus te dar forçar e te renovar, abrir o seu coração com ele, pedir forças, te dar alegria e tentar o máximo de ser feliz.Acredite em Deus, é nessas horas que vc tem que mais ser fiél à ele.Se vc naum acredita nele, peça para que ele entre em seu coração para que vc se torne uma nova pessoa e sempre acreditando nele, para que vc possa ir quando morre para o céu e tenha a vida eterna

;D

• Um conselho minha querida, só Quem fez esse coraçãozinho é capaz de curá-lo de qualquer dor, tristeza, angústia, mágoa ou seja o que for que tá trazendo esse peso de solidão pra você...DEUS é o caminho aliás, (joão 14;6)

leia e vê o que o Próprio vai dizer pra você!

Tem uma vida nova te esperando, cheia de desafios, lutas e vitórias (se vc seguir esse Caminho) e cheia de paz, segurança e alegria...felicidade mesmo! Essa que a gente vive procurando em pessoas e coisas e num acha!

Quem sabe vc acaba de encontrar Quem vc estava procurando e nem sabia?!!

um graaaande abraço

fica na PAZ!!!

• tente seguir em frente quando vc menos esperar, vai aparecer alguém e vc pode ate gostar mais dessa pessoa, e por enquanto se concentre no trabalho.

• Samy, se for possivel tente reconquista-lo se não, siga a vida, é facil falar mais se tiver determinação vai conseguir, procure um bom emprego mostre sua copetencia, divirta-se e seja feliz, logo terá sua vida toda recostruida e com novos amigo conquistados.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.