Quero saber de algum filme de terror ?

super pesado.

novo.

que apareça gente morta.

Comments

  • Já falaram de jogos mortais (todos).

    Também falaram A casa dos 1000 corpos. Acrescento a "sequencia": Rejeitados pelo diabo

    Também cito O albergue e sua sequencia.

    Se quiser cadáveres verdadeiros e terror real (alguns falsos, é verdade)... eu diria para ver Faces da Morte (são 4 dvds, se não me engano). Banido em mais de 40 países....forte! Cenas de guerra incluídas....

    Quer mais, mais, mais? Faça uma visita ao DML (Departamento Médico Legal) de sua cidade. Diga que você pensa em fazer medicina e ser legista, daí eles mostram tudo a você.

  • A Casa dos mil corpos.

  • Já assistiu toda a série Jogos Mortais??

  • Espelhos do Medo

    Sexta-Ferira 13

    Jogos Mortais 6

    Premonição 4

    ......................................................................................................

  • Se vc gosta de filmes de terror tipo jogos mortais e não filmes de terror tipo espiritos veja todos os filmes Saw. já há 5 filmes e vem ai o 6. Tambem há um filme chamado dead factory que é muito pesado ou então assista ao REC em que há muito sangue.

  • escolha vc mesmo:

    http://filmesystem.blogspot.com/2009/09/terror.htm...

    dai eh soh vc clicar na imagem do filme e assistir online!!!

  • Eu gosto do Pânico no deserto 1 e 2!

    Acho mto bom!

  • Olá,

    Já realizei um chamado "Louva a Deus", que deixei no no myspace. O mais importante é a disposição de todos a se dedicarem pelo resultado, mais que dinheiro ou sucesso. Para as pessoas acreditarem na tua idéia e iniciarem as operações contigo, você deve multiplicar suas aplicações e abertura para aprender coisas novas. Todos sempre têm algo a te ensinar e aprender SEMPRE.

    Você pode fazer um monólogo, mas sem experiência dificilmente cativará alguém e, sem conhecerem você ou tuas intenções, podem até interpretar que tu seja "terrorista".

    Outro detalhe para fazer um (ou mais) roteiro(s) do gênero é iniciar com algum vínculo com temas já conhecidos, como Cuca, Saci Pererê, Vampiro, Lobisomem, Drácula, contos de Stephen King ou, com estudo mais apurado, contos de H.P. Lovecraft. O segredo é estudar bastante para ter material que o espectador possa entender, com imagens cativantes, e personagens organizados com equilíbrio no storyline. O resto é pessoal.

    Nunca se esqueça que não pode exigir da audiência mais do que ela pode entender.

  • Jogos dos espiritos. Esse é bom, bem terrorzão mesmo!

  • Sexta- Feira 13

    A casa de Cera

    Eu sei o que você fez no verão passado..

    Espero ter ajudado..

Sign In or Register to comment.