Acho que amo minha propria irmã o que eu faço me ajudem... urgente?
a um mes atraz eu tava deitado no meu quarto de shortinho minha irmã entrou me olhou diferente e disse mano como vc ta gostoso se vc não fosse meu irmão eu pegava vc facil e riu e saiu e eu fiquei sem jeito, fiquei sem intender o pq ela disse isto acontece que ela é estranha comigo ela vive me cegando toda vez que eu fico sozinho com ela em casa ela pode estar de calça ela vai e tira e fica com um shortinho que aparece tudo e fica passando na minha frente pra se mostrar e me olhar
ela tem ciumes de qualquer menina que chega perto de mim e fica vendo minhas mensagem do celular ela ve pra quem eu liguei e quem me ligou, eu tou muito constragido com isto sinto que ela me ve como homem e não como irmão somos irmãos de sangue e toda vez que eu tou sentado no sofa ela vem e deita aonde eu estou e coloca a cabeça no meu colo e pedi pra eu passar a mão no cabelo dela e ela fica me olhando la dentro do meu olho como que estivesse pensando em alguma coisa sobre mim, as amigas dela chama ela pra sair e quando ela descobri que eu vou ficar em casa ela deixa de sair pra ficar sozinho comigo
acontece que no começo de semena na escola tivemos uma aula flando de incesto (sexo com irmaos,parentes etc...) e eu fiquei com isso na cabeça ai noite passada sonhei q estava fazendo sexo com minha irma so q eu odeio minha ir e queria q ela nao tivesse nascido mas dps desse sonho toda vez q vejo minha irma tenho ""tesao"(nao sei outra palavra) e me da vontade de me masturbar pensando nela mais nao quero pq acho isso nojento e nao quero sentir "tesao"pela minha propria irma nao sei se isso e normal (espero q nao seja ) peço q me ajudem a esquecer isso para q eu olhe novamente minha irma com raiva e odio (melhor do q com tesao)
eu quero odiar ela mais não consigo parresse que eu ja amo ela como mulher tenho ciumes dela tambem isto depois da aula de incesto na escola
sera que ela me ama? sera que eu amor ela? sera que nois se amam eu toucomedo não quero sentir isto por ela me ajudem urgente por favor o que eu faço
vcs acham isto normal namoro entre irmãos vc namoraria seu irmão ou irmã se vc se atraisse por ele ou ela o que vc faria? vcs acham que eu devo namorar com ela?
Comments
Perdão qual a idade de vocês?
Bom, eu penso o seguinte não é normal isso que vocês sentem... pode ser que você tenham um amor como irmãos mesmo, mas se vocês forem novinhos tipo até seus 17 anos +- pode ser que ela apenas queira sua companhia por isso sempre ela está perto de você, e também como irmã ela sempre terá ciumes de ti, mas deixe bem claro que você um dia vai conhecer uma menina e ela não poderá interferir nisso... Em relação a isso que você esta sentindo agora, dependendo da sua idade, talvez seja porque você está começando a ver as meninas como mulheres tipo oque antes você achava nojento em mulheres você está crescendo e começa a enxergar elas como mulheres mesmo, que você deseja. Mas isso que você sente é normal pois seus hormônios estão a flor da pele isso acontece mesmo conforme nosso corpo vai mudando, apenas acho estranho você sentir isso por sua irmã, mas também pode ser que como você passa mais tempo com ela do que com outras meninas você esteja sentindo isso.
Oque você sonhou apenas foi porque estava preocupado com oque estava acontecendo e também você começou a sentir o que você sente pq ali em seu sonho você teve um momento agradável mas fique tranquilo isso irá passar com o tempo tente se envolver com alguma menina assim você irá tirar isso da cabeça
e pode ser que sim ela te ache lindo, gostoso e tudo mais, mas é pq ela é sua irmã nada de d+ e se ela te olha de uma forma que você considera estranho é pq ela te ama, mas como irmã também realmente ela quer apenas sua companhia fique tranquilo e para de pensar isso...
Enfim, em minha opinião não acho certo você namorar sua irmã, mas se tiver que ser será, te aconselho de verdade a encontra outras meninas isso que está acontecendo logo passará^^
Espero ter ajudado
Se a mana é bonita, deixa comigo.
Se a mana é feia, deixa pros manos.
kkkkkkkkk cara um amigo meu falou eu parei para pensar e é verdade cara a unica mulherr q vc deve respeitar é a sua mãe cra então senta a vara na sua irmã hehehe
vei é o que eu te disse. Voces estao carentes por isso esses pensamentos. Fala com ela para parar com isso. E arruma uma namorada. Bjs.
Se a tua irmã é bonita e gostosa pega ela e já era.
Seria mais facil se vc tivesse dito sua idade e a dela. Mas aconteça o que acontecer deixe de dramas. Isso é mais comum do que vc imagina. Nos jovens os hormonios estão a mil e se deixar o menino come tudo que ve pela frente rtsrsr. Esse tesão que vcs estão sentindo é muito natutral. A natureza ñ destingue se vcs são irmãos ou não. O ideal seria vc descarregar toda essa energia numa namoradinha de verdade. Vc ia ver q existe vida inteligente fora de casa rsrsr. Mas para de se culpar pelo que esta sentindo. Pela jeito sua irmã esta se saindo melhor que vc na história. Mas um ultimo conselho. Sexo quando é bom é bom mesmo e quando não é...continua sendo bom rsrsr..mas pelo amor de Deus..use preservativo. Mesmo sendo irmazinha ele engravida viu meu...então muita cuca no lance..muita reponsabilidade até nessa hora rsrsr
cara nos fomos criados para amar o próximo
pelo que eu entendi vc ta confuso
e isso não é de DEUS
se afaste dela
evite ficar sozinho com ela
arrume uma namorada
não faça nada do que vc pode se arrenpender pro resto da sua vida
sem contar a decepção que vc iria causar e destruir toda sua familia
o que não falta é mulher no mundo
por favor menos sua IRMÃ
Definitivamente vc não deve namorar com ela.
Vamos ver o seguinte:vc achava que ela tava te dando mole.talvez ela esteja fazendo isso só pra se sentir bonita...pra ver voce olhando pra ela e dizer:como minha irmã tá bonita ou outra coisa,as mulheres são loucas.mas nunca em namorar.acho que ela também pensaria nisso. Ciúme , quase toda irmã tem.
Sua tesão é por vc achar que ela gosta de vc e por depois ouvir falar de incesto.
Vc ama sua irmã,o amor fraternal(amor de irmão).
Nossa amigo q caso complicado!
Mais te digo não cometa esse erro, vc ñ pode se apaixonar pela sua própria irmã, vc pode estar confundindo o amor de irmão com outro tipo de amor...
Vc se sente carente?
isso acontece muito quando nos sentimos só!
Eu te tenho um amor muito forte pelo meu irmão... mais nunca me imaginei ficando com ele ou seja oq for, gosto de sair com ele e tal, mais isso não!
procura alguém q faça-o esquece-lá, não valerá a pena vc se apaixonar por ela!
é só uma atração, normal!
Não cara, se você sente atração é uma coisa, agora amar não. Sentimentos é algo muito doido. você precisa arrumar uma namorada pra parar com esses pensamentos e acabar de uma vez com essa tensão entre vocês. Assim ela não vai tentar mais nada (vai tentar te esquecer) e você já estará ocupado com sua namorada. Flw mas é normal. não fica assim não.