Se você ganha-se duas passagens para dar a volta ao mundo,quem você levaria ?
Eu levaria o Avelã comigo! Beijos sabor algodão doce, amo vocês!
Update:Cavaleiro Azul , nao entendi suas palavras. Porque voce disse pode não parecer? Acho que e a primeira vez que voce responde uma pergunta minha,ou será que voce e quem estou pensando? Ser for eu vou rir muito pois vc se denuciou ......
Update 3:Lobo meu querido, não sei de onde voce tirou essa ideia, eu não sou casada! Pekis e alguem muito especial para mim, se a ele que voce se refere! Beijos sabor algodão doce!
Comments
Oi Abelhinha,
Eu não iria porque uma viagem assim despende muito tempo longe de casa, coisa que eu não curto muito, então, eu daria as passagens para duas pessoas muito queridas: para vc e o Avelã darem a volta ao mundo!
Bjs
P.S: agora não entendi nada, o amigo de cima disse que vc é casada. É verdade?
Olha abelha,não gosto de me afasta dos meus bichos e ia demorar muito, então eu daria para você ir com seu amor. você sabe que gosto de te ver feliz.. o que e isso?
kkkkkkk mana te casaram e você não esta sabendo. qual é lobo como você dar uma rata dessa , abelha e viuva kkkkkkk, dessa vez você boiou.
eu ia ter que pedi mas uma pois queria levar meu pai e minha mãe.bjs
Hum... levaria alguém especial ou minha melhor amiga que no caso é minha mãe. Ou daria aos meus pais... sei lá.
Eu venderia ou daria de presente; mas caso fossem intransferiveis, eu levaria alguma amiga. Você não pois você é casada.
Beijos.
Levaria meu marido sem sombra de duvida!
Meu lindo!
bjuss
εïзεïзεïз
levaria meu anjinho!!!
bjinhos
Olá
Não levaria, nem iria...Daria pro Lula e pra D. Marisa pra, quem sabe, depois disso o safado começar a governar esse paÃs...
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Voce.
pode ser?