Quando o marido fica bonzinho demais tem que desconfiar tbm?
Há uns dois meses atras, a gente estava passando por uma fase ruim, ele até chegou a falar que não me amava mais como antes, eu fiquei muito mal, e pensando em separar. Ai ele disse que não queria separar pq ainda me amava e que eu sou a mulher dele, mãe do filho dele! Ai eu tentei me reaproximar dele, pedia a minha mãe pra ficar com o nosso filho pra gente sair a noite. No começo não deu muito resultado, mas agora deu, começamos a ficar mais próximos. Eu passei a fazer coisas que ele gosta em todos os sentidos ( comida preferida, no sexo etc). Ai ele começou a me agradar tbm. Volta e meio ele vem traz presente, manda msg, compra algo pra nossa casa. Só que ele está saindo muito e as vezes volta tarde. Ele sempre inventa uma desculpa e traz algo pra mim! E eu nem estou questionando muito pq estou evitando brigas. Mas por outro lado eu fico na dúvida: qual é a dele?
Comments
O negocio é vc saber por onde ele anda... mas a questão de vc fazer de tudo p agradar ele é o que muita gente deveria fazer p evitar o fim do relacionamento... vc fez sua parte, ele não poderá te culpar por nada. Mas procure conversar com ele e expor esse mal estar por ele sair e chegar tarde, diga a ele q se quer sair, saia com ele...
Fique em paz...
Talvez ele tenha feito algo sim, essa coisa de ele estar chegando tarde é ruim, chega nele e pergunta o que esta acontecendo, seja firme(não brava), mas não fique "engolindo" as desculpas dele não, quanto mais vc acredita mais ele te engana, cuidado.
Você está certo boa com ele,certo? Ele só quer retribuir, se ele estiver fazendo algo de errado você descobrirá.
Ele está sendo reciplo a vc! se vc o agrada ele te faz o mesmo. essa é o melhor remedio para o relacionamento dar certo sempre abraços
Está bom.... então deixe assim. Comigo aconteceu algo desse tipo. Fui viajar e voltei carinhoso, pq? Pq eu ñ sei. A ex preferiu desconfiar e começar a fazer brigas do nada. Daà td fud.eu... piorou e foi cada vez piorando até q separamos.