O quê vcs acham das mulheres q posam nuas em revistas?

Bom nós homens adoramos neh...rsrs... mas vcs mulheres o q acham, vcs teriam coragem se tivesse uma proposta "irrecusável"?

Comments

• Acho um trabalho muito sexy, ainda mais se a mulher for realmente bonita, eu "se fosse famosa" posaria nua numa boa para uma revista.....nada contra.

• eu acho bem legal,a mulher fica sexy e eles fazem um photoshop nelas que faz o corpo ficar perfeito,mais eu não sei se eu teria coragem isso é dificil de dizer né,igual a Grazi na época ela dizia que nunca iria possar fez uma onda enorme e no fim acabou ficando nua,por isso é complicado dizer se eu iria ou não..bjss

• Acho super erótico e sexy... Adoraria posar nua e presentear meu namorado com uma revista que eu fosse a estrela principal! Acho que é uma forma saúdavel de ganhar um dim-dim a mais! Só não gosto que meu querido fique vendo essas revistas, afinal ele já pode ver, tocar e sentir ao vivo, lá em casa! ;D

• Sou homem com H gosto muito de mulher,mas acho que as mulher não deveriam vender seu corpo ,

Isto é um tipo de prostituição.

Mulheres valorizem seus corpo .

• nao porq eu nao sou uma q vende o corpo por dinheiro facil e nao iria me sentir bem com isso,iria me sentir suja com todos me olhando nua,isso é muito ridiculo,vulgar,e nao valorizada,eu q vivo vivo falando sobre isso nao,nao seria justo comigo,e nao iria querer ser isso pra mim ser igual a elas,nada contra,todos fazem da sua vida o q quiser,é lamentavel mas é a realidade,e nao preciso mostrar pra ninguem se sou mesmo gostosa

• JÁ TIVE e recusei prontamente...acho uma vulgarizacäo do corpo feminino, imagina se quero virar poster de oficina mecanica??? Acho que essas mulheres säo umas coitadinhas que se prestam a ser objeto de masturbacäo de qualquer um por dinheiro ou sede de fama...näo condeno, mas tenho pena de quem se vende assim.

• Acho legal

Se são lindas e gostosas e merecem nossa admiração

• e com seriedade acho que elas pedem todo valor ! por exemplo imagine que a sua namo é mtb boa (mas é sua) e depois que ela posar o que era seu e d todo mundo entende ?

• Acho que elas são bem gostosas!

Pelo menos todas foram por enquanto!

Abraços!

• Eu acho que não =S

Acima de tudo está a nossa privacidade.

Sign In or Register to comment.