esta pergunta é seria, alguem ja viu um ovni, um alienigena ?

relatem conte por favor!

Update:

obrigada a todos

Comments

• Eu já vi um objeto estranho que brilhava muito no céu, uma vez que estava com meu namorado na praia. Ele também viu. Poderia ser outra coisa, mas aquela noite eu não dormi pensando nisso.

• Eu nunca vi nada parecido, ha quem diga que ja viu, mas prefiro ficar no anonimato, esse mundo tem cada coisa que se duvidar acaba sendo bem pior do que um ovni, é só assistir os noticiarios.

bjsssssssss

• Já vi um objeto desconhecido.Era parecido com um balão, tinha a cor amarronzada.Não sei se era um balão meteorológico, pois era parecido.Falo OVNI justamente porque não sei do que se tratava.

Acredito em vida extraterrestre.Acredito que os planetas se dividem em quatro categorias: Primitivos, Provas e Expiações, Regenerados e Evoluídos.Todas essas divisões são resultado da evolução moral de seus habitantes.

ETs?Sim, eles estão entre nós, mas encarnados como humanos.Muitos são missionários, ou seja, vieram de mundos superiores para ensinar a nossa Terra de Provas e Expiações...

• Sinceramente, algumas pessoas dizer que já viram, e as vezes regiões inteiras dizem que já viu, mas como comentario pessoal, uma vez, sim, eu pensava que quando visse um ficaria calmo, mas não, eu tava com a minha mãe tirando fotos a noite das estrelas, até que ela me chamou para ver uma estrela voando no céu, eu disse que podia ser um avião, até que ele parou e então eu pensei ser um helicoptero, até ele ir embora numa velocidade incrivelmente grande, acordei no outro dia pensando que eu tinha sonhado, até minha mãe me lembrar

• Eu nao ainda bem.

• Não , acho que não existem

• Eu já vi em desenho animado.

• Eu nunca vi um ser extra-terrestre.

• Seres desconhecidos... Inventados por ateus...!

Sign In or Register to comment.