Como impor opiniões fortes, e conseguir respeito em relação a essas opiniões?

Quero expressar minhas opiniões mas sei que elas vão fazer algumas pessoas mudarem o jeito de me ver. Queria saber como fazer isso e continuar fazendo com que as pessoas (amigos, familia...) continuem me achando uma boa pessoa. Um exemplo disso é que a maioria das pessoas que me conhecem não sabem o quanto sou ambiciosa e gostaria de escancarar esse defeito sem que ele manchasse minha personalidade!

Comments

  • Vc deve se mostrar firme mas sem ser arrogante,não aja de forma condescendente com medo de que as pessoas possão achar ruim de vc contraria las e acima de tudo confie em si mesma.

  • Bom primeiramente é impossível se expressar e agradar a todos. Coloque em mente que a primeira pessoa a quem deve agradar é a você mesmo. Caso alguem te questione se defenda sempre com educação e com argumentos, de preferência concretos, lógicos. Não se preocupe com que os outros irão pensar mas sim com oque você toma como ideal. Tente sempre se adequar aos direitos humanos mesmo que você discorde deles.

  • TEM DE RESPONDER,MOSTRAR Q NÃO É FROXA,ENTENDE??CAGA NA BOCA DAS PESSOAS RIDICULAS,MESMO!!!!!!MAS FALE O TÍPICO E INBVATÍVEL:É MINHA OPINIÃO E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO,OPINIÃO NÃO SE DISCUTE, BEM.

    BJUS!

Sign In or Register to comment.