Richarlyson...torcedores passaram do limite?...?

Foi ameaçado de morte por novo visual.

Não sou são-paulino,mas acho que alguns torcedores tão exagerando demais.

Primeiro porque com ou sem o Rick eles sempre serão bambis!

Acho que devem deixar o cara,eu mesmo tiro sarro dele,mas querer matar por conta disso é coisa de pessoa que não tem mais o que fazer mesmo!

Brincar e tirar onda é de boa(mesmo porque todo mundo zoa ele) mas já passou do limite.

Depois quando um jogador entra em depressão não sabem por que.

http://esportes.r7.com/futebol/times/sao-paulo/are...

Vocês acham que a policia deveria encontrar estes caras para que este tipo de atitude não venha realmente se tornar realidade?

Comments

  • VERGONHA! Nenhum torcedor tem o direito de fazer isso, ainda mais para um jogador que fez e faz tanto pelo clube. O visual é dele e ele usa como quiser, que coisa, pô! Bando de torcedores marginais. Abraços.

  • Passaram do limite sim, Meu se ele é gay ou não, o problema é dele... Ele tem o direito de escolher a opção sexual dele... Olha o Ronaldo foi pego com 3 travecão e ai? Não idolatram ele no Corinthians? Então.. Nossa torcida é zoada de bambi, coisas da rivalidade, como Corinthians de Gambá, Flamenguistas de Mulambo... Etc.

    Se o Richarlison é bambi msm, dane se meu, jogando bem é o que importa... Bjos.

  • engraçado, quando o Ronaldinho Gaúcho colocou aplique ninguém falou nada.

  • QUALQUER CRIME DE ODIO DEVE SER PUNIDO COMO CRIME HEDIONDO, AINDA QUE SEJA APENAS APOLOGIA. PALAVRAS DE UM QUASE ADVOGADO.

  • Que horror. Coitado do cara, não faz mal a ninguém...

    CADEIA , neles !

  • Realmente o Brasil esta cheio de preconceitos, racismo e coisas do tipo. Não aguento ouvir as pessoas falando tantas besterias do tipo: que baiano é preguiçoso, que gaúcho é gay, que mineiro é isso, paraiba aquilo. De onde sairam essas asneiras? Eu sou totalmente ocntra a violencia, mas eu daria uma bela surra na pessoa que saiu espanhando essas ******. Isso me irrita e atrapalha a vida das pessoas. Porque o ser humano gosta de segregar( separar).?

    Um dia fizeream uma pergunta aqui no YR: porque paranaense se ahca tanto? Eu pergunto porque o pessoal do sudeste se acham tanto tbm? Sera isso tudo inveja?

  • Tbm Acho cara , O Que eu sempre Falei aqui é pra deixar o cara em paz , deixa o cara viver a vida dele , Cada um faz o que bem entende dela , deixa o Cabelo da Forma que se sente bem , agora ameaçar de morte por um fato desse é exagerar na dose , Deve ser tudo Vagabundo pra fazer isso .

  • kkkkkkkkkkk......... Ainda bem q eu não sou são paulino.........

  • Olha!Crime é crime e qdo se prova tem que haver punição!Mas,o cara tem que se mancar e tomar cuidado.Ele sabe o que gosta e é visível,só que ele está num meio em que o futebol é classicamente machista no Brasil e no meio da torcida,existem bandidos,traficantes e assassinos.Se ele fosse bailarino isso não aconteceria!

  • Acho que o importante é o cara jogar bem. Os torcedores do SP não tem que dar uma de machos, todos sabemos que são bambi e que o Richarlyson é gay, portanto, ele é o melhor representante desse time de afeminados. Discordo da violência.

Sign In or Register to comment.