Quais as dicas para conseguir passar na prancha no exame de moto do Detran?

Eu não consigo subir na prancha, a roda da frente sempre sai e ai eu me desequilibro, o que devo fazer?

Comments

• DIcas:

1- Acelere mais a moto do que o normal. Quanto mais rápida a moto, mais fácil de manter o equilíbrio em linha reta.

2- Esqueça que vc está na rampa e mire a frente da moto em algum ponto depois da prancha, ou no final da mesma.

3-Se o 2 não funcionar, mire o painel da moto no amarelo da pracha, dá certinho, só tem que lembrar do que fazer no final da prancha.

boa sorte.

• terminei as aula nao esto cosiguido faser a prachaa me ajude por favor

• Faça a curva um pouco fechada, para que a roda dianteira ja fique na reta da prancha, ai é só acelerar, segurando firme o guidon pra não desviar. Olhe pra frente não fique olhando pra prancha. Assim que eu aprendi.

• Como eu já fiz esse exame, vou tentar te ajudar.. rs

se sua prancha for com altura ou nâo.. isso vale para as 2.

Mire a moto.. para prancha em linha reta.. e acelere... não olhe para o chão só para fnt.. o segredo é acelerar... bjo e boa sorte :)

• nao faça sexo tambem . esquecer vagabunda jaqueline

• Treinar, até você conseguir fazer prancha, com toda tranquilidade e segurança. O que está me parecendo é falta de equilibrío e orientação, logo treine, treine treine, até conseguir, o que você irá conseguir tenho certeza, se não desistir, Espero ter ajudado

• ter equilíbrio o mais importante

• Voce precisa ficar firme, ter equilíbrio...

Portanto:

Não encha a cara antes da prova,

não se drogue, não brigue com o amor! auhauahuah

Boa sorte...

:DDDD

Sign In or Register to comment.