Preciso de ajuda URGEEEENTEE!!!! E só pode ser agora!!!!?

Agora, neste momento estou usando o programa: Windows Movie Maker.

Tô fazendo um vídeo...e agora travou tudo, e não salvei nada q fiz!!! Já cliquei Ctrl + Alt + Delete...pra ver qual era o pró.

EU Ñ POSSO DE JEITO NENHUM FINALIZAR O QUE EU ESTOU FAZENDO, Ñ POSSO MESMO.

Como faço p/ destravar isso aqui, sem precisar "finalizar tarefa" nem desligando o pc.

Por favor gente!!!Preciso mto da ajuda de vcs, é caso de vida ou morte!!!

eu dou 10 pontos, prometo!!! (a aquele q me ajudar realmente).

vlw!!!

Update:

Quando clico: Ctrl+Alt+Delete tem assim:

Status:

Executando

Por isso posso deduzir...q é outro problema q ñ conheço, pq normalmente quando tem um problema mesmo, o q tem escrito é "não executando"...uma coisa assim... e ñ apenas "executando".

Comments

  • P.Por que o Windows Movie Maker pára de responder ou “trava” quando estou salvando um filme?

    R.

    Isso é causado por uma combinação de quantidade insuficiente de memória e storyboard/linha de tempo complexos (com excesso de efeitos, transições, imagens e vídeos). Contorne esse problema removendo alguns efeitos ou transições de vídeo ou salvando o filme em partes diferentes. Para obter informações completas, inclusive procedimentos passo a passo, consulte este artigo da Base de Dados da Microsoft.

    Mas nao sei como fazer para destravar.. quando acontece isso JA ERA :( sinto muito...

    Poxa, sinto muito mesmo, parece ser muito importante :'(

  • Falta de memória RAM

    se vc tiver 128 de RAM, coloque mais

    no minimo coloque 512MB de memória

    nao vai mais dar esse erro

  • Experimente o seguinte!

    menu iniciar, executar, ms config, enter, expandir arquivo, procure o arquivo a ser restaurado no caso o arquivo em que está trabalhando e travou, 2º opção restaurar de o mesmo arquivo e em seguida a última opção procurar destino no caso salve em meus documentos que é mais seguro e em seguida de um click em expandir.

    Espero que essas dicas salve seu projeto ok?

    Boa sorte!

  • Seguinte... Eu uso esse programa sempre... e ele seeeempre da pau assim...

    O que vc pode fazer é Control+Alt+Del e ir em finalizar tarefa... Assim que fechar ele vc abre o programa de novo e ele vai te dar u maviso de que irá recuperar o que vc estava fazendo...

    Isso nem semrpe aconetce viu!!! Mas ou é isso ou nada por que não tem solução!

    Mas te dou a dica, quando tievr usando esse programa semrpe que fizer algo nele (tipo inserir textos sei lá) aperta contro+s (salva!)

    Vá salvando as modificações que quando der isso vc não perde o que fez!

  • nao vai ter jeito, voce vai ter q finalizar e torcer para que o movie maker tenha feito um save de backup automatico

    geralmente ele o faz.

    vc deve, porem, para nao ocorrer mais travamentos, desabilitar todos os codecs, pq eles fazem conflito com o codec do windows para execução de vídeo

    para isso finalize o programa e abra-o novamente.

    vá em ferramentas (tools) e depois em opções (options).

    vá na guia compatibilidade (compatibility) e desmarque todas as caixinhas de seleção. de ok.

    salve o projeto se o movie maker recuperou algo e feche o programa.

    abra novamente e continue a trabalhar =)

    boa sorte.

    aparece executando mesmo, mas vai ter que finalizar.

    isso confirma o problema de codec!

  • tenta Ctrl + Alt + Del de novo, c aparecer que o programana nao esta respondendo sinto muito mais nao tem saida, c nao for o caso vc deve espera talvez sobrecarrego de mais o seu pc, nao tem mais o que fazer

  • É impossível recuperar o video que você está criando, infelizmente o Movie Maker não ajuda muito quando trava...

    Já utilizei muito esse programa, mas o removi do meu pc justamente por isso... Quando utilizava arquivos/fotos/imagens/vídeos muito pesados, travava tudo e não recuperava de jeito nenhum, nem reiniciando.

    Sinto muito.

  • Se já tentou o Crt+alt+del,e ainda assim não adiantou.

    O negócio é finalizar mesmo

    Pode ser que se você esperar um pouco sem mexer em nada no seu pc ele possa estabilizar novamtente...

    Se estiver ouvindo música desligue o programa,aliás desligue qualquer programa aberto

  • Tenho a impressão de o programa recupera dados como o Word faz em caso de instabilidade mas não tenho certeza.

Sign In or Register to comment.