Qual a primeira coisa que você vai fazer quando morrer caso tenha um espírito?
Ficar observando as pessoas chorarem por você?
Ir na casa da vizinha ao lado esperar a hora do banho dela?
O que resta para um espírito, eu pelo menos não queria reencarnar, vou esquecer de tudo.
Vou ser um espírito de 5 mil anos, não vou encarnar nem a pau. Kkk
Que bobagem...
Comments
eu vou visitar todos os lugares do mundo q nao pude ir em vida.
A Palavra de Deus nos ensina que para onde os espÃritos vão, nada mais sabem, nada mais podem fazer, eu só acredito na VIDA ETERNA E VEREI A DEUS PAI CRIADOR , FACE A FACE.
Tenho um espÃrito e só Deus sabe o seu destino.
Você precisa colocar uma camisa de fôrça. Que imaginação fértil! Dê descarga antes de pensar!
!!!!!!!!!!
Bem, a primeria coisa q gostaria de realizar assim que estivesse em condições para tal, seria a revisão de todos os momentos em que agi errado em minha última vida terrena e nas pretéritas assim, tentar me preparar melhor reaprendendo a não mais errar em futuras reencarnações.
Namastê!
não temos o direito de ter escolha em relação ao nosso espÃrito.
quando morremos o nosso espÃrito volta para Deus, a nossa alma é que ou vai para Deus ou para o inferno, dependendo se em vida, nós eramos de Jesus ou não.
se em vida aqui na terra vc pertencia a Jesus, vc vai para o Céu, senão vc vai pro inferno.
a Palavra é bem clara!
Oi! Prezado !!!!!!!!!!!!!!!.
Esforçar-me o máximo para me desvencilhar do corpo fÃsico, e depois seguir para onde me levarem, mas você não acredita Em algo além da matéria não é mesmo? O que anima seu corpo? Por que até hoje a ciência não é capaz de reviver alguém sejam elas por diversas fontes? Qual a sua explicação para EQM, já que a ciência nada consegue explicar? De onde veio você e para onde vai? Por que Randi temeu a casa assombrada? Por que Randi fugiu dos cães telepatas? Por que Randi perdeu a sua moral mesmo oferecendo 2.000.000,00 de dólares? Por que Randi não enfrentou Chico Xavier?
Sabe por que elçe é o maior 171 de todos os tempos.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
hummm
Que pergunta difÃcil!
Eu não iria ficar parado! Correria atrás da minha alma gêmea! kkkkkkkkkkkkkk
Pertubar a vida de meus inimigos...serei um dos chamados espiritos baixos..aqueles que aparecem nas brincadeiras da caneta, enfim...serei um pé no saco...
Eu quero ser um assombração, tem poderes mágicos, vou entrar no corpo dos maridos das gostosas na hora do rala e **** e tomar a conciência deles, vou papar desta forma as mulheres mais gostosas do mundo, a não ser que haja fila de fantasmas e esteja muito grande então papo qualquer uma rsss