tempo para escolher melhor resposta?

o yahoo so deixa vc escolher a melhor depois de 4 horas, mas sendo q depois de meia hora as perguntas naum recebem mais respostas

vcs naum axam q tinha q muda esse tempo?

Comments

• uxi amiguinhu axo q naum visse ate pq d vz em quando aparecem mais respostas dps das meia hr...bjaum p tu =D

• Parace, mas não é isso....

As pessoas no inicio se empolgam com a nova pergunta ,mas depois surgem outras mais recentes, e ela acaba ficando bem distante...para trás.

• Acho que vc está errado, procure saber melhor.

• Não é bem assim, depois de meia hora você continua a receber respostas sim, o que acontece é que quando vai passando o tempo, outras pessoas vão fazendo perguntas e a pergunta que você fez vai descendo na lista até parar na segunda página, terceira, quarta e assim por diante, o que torna a sua pergunta meio "escondida" mas não fica impedida de receber respostas não, seus amigos por exemplo, sempre verão suas perguntas até que você as encerre.

• tem como um de vcs me ajudar por favor é sobre o controlador de video compativel com vga

me add no msn [email protected]

ai fika mas facil de esplicar

vlws pela atençao..

• Isso é novo para mim... não sabia dessa, isto é, que depois de meia hora, não aceita mais respostas... vou verificar isso porque também acho absurdo.

Um abraço

Mundador

Sign In or Register to comment.