aparelhos dentários,me ajudem pf?

olá galera vou colocar aparelhos nos dentes em janeiro(não sei o dia),queria saber por quanto tempo fica doendo?dps de quanto tempo vou poder beijar na boca?

obg desde já.

Comments

  • nunca coloquei pois num preciso, mais meu amigo colocou e me disse como é.. ele me falou que os dentes ficam tipo meio mole no primeiro dia (ele tinha que toma sopa no dia) e dai nos proximos dias da uma melhorada (em 3 dias mais ou menos) e dai da algumas aftas (feridinhas) mais isso é so nos primeiros 15 dias e depois é mt dificil da e vc se acustuma rapidinho ;).. vai poder bjar na boca depois dos 3 primeiros dias porq ja nao vai estar mais doendo, mais se tiver com afta vai ser melhor esperar ela melhorar, porq num sei se passa pra alguem por beijo :s

  • Olha, depende, eu coloquei o meu fez 1 semana ontem, doeu por uns 3 dias, meu dente ficou bem sensível, mas deu pra aguentar, e quando tava insuportel eu tomava uma dipirona. Pode beijar sem problema algum, aparelho não é doença. Dia 8 eu tenho consulta, tô com medo, acho que vou por o separador ou já vou por a banda, não sei, além disso, tava tomando água na garrafinha agora pouco e o último bracket tá solto, pensei em arrancar, mas melhor não, vou esperar a consulta, até lá eu vou dá meu jeitinho.

  • Doi um mês ... Depois você acostuma. Eu beijo na boca desde a primeira semana. Mas ache uma ficante que não tenha nojo dos cortes internos da sua boca, do inchaço e das peles brancas. Beijo e responda pfv?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Dói só nos primeiros dias, depois é tranquilo. E beijar é.a mesma coisa. Vc pode ate sentir uma diferença mas depois acaba acostumando .

Sign In or Register to comment.