mulheres o que vcs acham?

Do governo da pessoa chamada dilma?

Estão gostando, estão odiando?

Update:

Caso, vocês digníssimos amigos do yahoo me permitirem opinar, Eu digo que achei o governo desta pessoa uma violência contra o servidor público e contra a liberdade democrático-política. Como se o país inteiro tivesse que abraçar uma campanha antijuros de maneira forçada. Isto é quase um fascismo moderno. Os de cima como sempre querendo impor aos de baixo o caminho mais fácil para tudo.

Comments

  • Não dá para avaliar, está invisível.

    Acho que sua pergunta foi feita para as pessoas erradas , aqui tem fanáticos pelo PT ou arqui inimigos do PT.

  • Eu gostei muito do governo do Lula, e de fato a Dilma incrementou algumas coisas... Mas ela resolveu não seguir os passos de Lula, e isso não ajuda o Brasil muito, mesmo ela tendo feito aquela faxina e tal.

    Acho que aqui no Brasil deveria ser como nos Estados Unidos: O próximo presidente segue o modo de governo do presidente anterior, mas é claro que modificando para melhor.

  • eu adorei aquela musica q ela fez c o sistem of a dow..

  • Para responder sua pergunta é necessário, conhecimentos na área sociopolítico-econômico e também estudos sobre o governo Dilma!

    Para sua satisfação, deveria ter feito está pergunta em categoria apropriada; "Educação e referência", "Ciência sociais", "GOVERNO E POLITICA". ;)

  • Pelo tom arrogante com que você perguntou, posso supor quais respostas queria ler.

    Agora, o Brasil está gostando do governo que a presidenta está liderando. Depois de 500 anos nas garras da elite des.gra.çada podemos fazer com que os verdadeiros trabalhadores desse país possam sonhar com um futuro melhor e assim nos desenvolvermos juntos.

  • acho que ela ta tirando a corrupçao , mas nao tem como ela fazer tudo em 4 anos ne!!!!1

  • Ela está sendo ótima...tem pulso firme e é mt inteligente....

Sign In or Register to comment.