sei que mtas pessoas podem achar perda de tempo...mas QUERO RECONQUISTAR MEU EX....?

sei que mtas pessoas podem achar perda de tmo...mas QUERO RECONQUISTAR MEU EX....eu ainda Amo ele!!!!

infelizmente ele terminou o namoro...estou ainda mto triste....

preciso saber oq fazer....até pq preciso saber se ainda ha chances de voltarmos ou nao.

mandei uma mensagem pra ele(do cel. do meu irmao) ,mas nao sei que ele nao respondenu ou ele nao viu ....ou aquele nao era o seu nº.

pq desde que terminamos ele nao esta mais com o mesmo nº (o tel. parou de funcionar..) e eu tenho o nº ,mas meu irmao tem...

sera que devo pegar o tel. dele e ligar..conversar...ver qual a dele...dar uma chance pra mim mesma,ate pra poder desencanar de vez o(se caso nao de certo) ..

OQ VCS ACHAm?????

Comments

  • Eu acho q se ele terminou vc nao deve insistir nao,pelo mesos por enquanto,de tempo ao tempo se ele gostar de vc de verdade ele volta.

    bjo

  • OI Lindinha, faça aquilo que seu coração mandar, mas cuidado para não se magoar, se ele terminou é por que não estava satisfeito e pode até já ter outra, mas se quer tentar boa sorte!

    Essa decisão é algo muito pessoal que só cabe a você decidir, se fosse eu partiria para outra.

  • Não sei porque terminaram... mas se ele quisesse algo já teria te procurado... Faz jogo duro... principalmente se ele sabe que vc tá triste e tal e mesmo assim não te procura... muda isso... se arruma e sai pra balada com as amigas... ele uma hora vai ficar sabendo e se quiser algo ele vai atrás... homem não gosta de mulher chorona e que fica no pé...implorando uma volta e tal... por mais que doa, que vc não tenha vontade de sair... TEM QUE IR... é assim que funciona... (já passei por isso e meio que deu certo)... é claro que não é regra... mas é o que eu faria e fiz...

  • Faz o que seu coração quer que você faça,

    ame fia,

    lute,

    é lutando que se consegue algo!

    a vida é assim!

    vá atrás, e se ele não quiser,

    pule da canoa!

    Eu sou aqela q vc rejeitou e depois babou...8) A embalagem satisfaz e o conteúdo impressiona!!!!

  • Acho q se vc gosta dele, vai até o seu limite por ele. Naão importa o que lhe digam, se ele venha a te ferir. Um dia, vc descobre se realmente o ama. Aí, amiga, pode ser tarde demais para ELE. Mas tenha certeza q vc fez de tudo para ficarem juntos. Beijos.

    Responde aí:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ask;_ylt=AiOY...

  • Olha vc deveria tocar sua vida para frente arrumar um novo amor! pois se ele terminou com vc e sumiu alguma coisa tem ai. e se você for atras dele pode ter surpresas desagradáveis.

  • faça o que seu coraçaõ mandar

  • acho q ele já tem é outra

Sign In or Register to comment.